Presidente avalia Alesc Itinerante na Serra: foco em propostas de interesse da região |
Ligeirinho
Fique por dentro
ü Depredaram cadeira em sala de aula, não dando a mínima para o patrimônio que é de todos. Por incrível que pareça, o adolescente entortou a ferragem da cadeira, enquanto em outra sala mais um ?aluno? fazia o mesmo. É uma vergonha, falta de consideração e passivo de punição.
ü Pelo telefone informaram o preço da sambiqueira de Peru a R$ 1,00, então dois cidadãos mandaram um terceiro buscar as encomendas. Para a surpresa de ambos o preço foi um equívoco e lhe cobraram R$ 5,00 kg, resultado, devolveram o produto. Num caso desse, erraram na informação, mesmo que percam um pouco em cima, deveriam honrar com a palavra, pois caracterizou de certa forma, propaganda enganosa e ficou constrangedor ao cliente.
ü Os supermercados devem zelar pelo atendimento de todos os clientes, para tanto, é bom reservar caixas para quem faz rancho e tem mais tempo para esperar e deixar um exclusivo aqueles que pegam um produto e outro. Rapidez no atendimento também faz parte da qualidade na prestação de serviços e possibilita que a clientela retorne às compras, caso contrário, buscará outras opções.
ü Jornais de circulação diária imprimem e distribuem exemplares de segunda-feira a domingo, a semana toda, não param no sábado, nem no domingo e muito menos aos feriados. Um exemplo, são os jornais impressos A Notícia ? AN e o Diário Catarinense ? DC, enquanto uns por aí aparecem de segunda a sexta-feira, caso os municípios (prefeituras) decretarem ponto facultativo e tiver feriado, pouco ou quase nem aparece.
ü Um exemplo a ser seguido de respeito e reconhecimento à sociedade catarinense, pois há muitos anos Titon envia cartão de Natal às famílias, desejando uma palavra amiga, de boas festas e próspero Ano Novo. Em 2007 foram 75 mil cartões distribuídos em todas as casas da região que representa, significando num gesto de confraternização natalina com as famílias. Em 2008 Titon completa 30 anos de vida pública consecutiva, hoje está com apenas 53 anos de idade.
ü Para nós, o NATAL é vida e, consequentemente, as luzes são bem vindas em termos de decoração. Quanto aos enfeites em Capinzal, a árvore de Natal na esquina das ruas Ernesto Hachmann e XV de Novembro, é uma opção de cartão natalino com as estrelas piscando constantemente. Também fizeram outros dois pontos para ser fotografado e que ficará uma bela lembrança para a posteridade, em frente às agências bancárias Bradesco e Banco do Brasil. Nosso reconhecimento à diretora de indústria e comércio, secretaria de educação e departamento de cultura, também as voluntárias e inclusive funcionários da secretaria de obras pela dedicação.
ü Até que em fim, desta vez poderemos ter uma mulher concorrendo na chapa majoritária, de início cogita-se para o cargo de vice-prefeita. Pelo que demonstrou profissionalmente nos serviços sociais que desempenhou e continua prestando, receberá excelente votação, apesar de terem lhe puxado o tapete, o que atrapalhou em parte na continuação do trabalho solidário. Ela faz jus à denominação ?Primeira Dama?, competente e humilde, acessível e de credibilidade.
ü Se o comércio contribui com a receita do município, é meramente impossível vender bem se praticamente não existe no estacionamento de carga e descarga para poder receber as mercadorias. A área central é minúscula, compreendendo seis quadras que não passam todas elas juntas de 800m X 400m, onde as agências bancárias, farmácias, hospitais, casa lotérica, correio, supermercados, lojas de eletrodomésticos e de confecções e demais casas comerciais, estão praticamente amontoados. Falta local de estacionamento para carros, motos e até carga e descarga, consequentemente, podem até tentar, mas não será um estacionamento rotativo que irá solucionar o problema de falta de vagas.
ü Uns dizem que Biazotto é polêmico e fala até demais, no entanto, muitos não pensam assim, inclusive torcem e vão dar o voto de confiança para que consiga a reeleição. Biatur como também é conhecido, perdeu capital ao longo do tempo por obstáculos colocados em seu caminho, porém, não se entrega, vai à luta e vem sendo reconhecido através de sua perseverança, otimismo e da fé. Talvez não tenha o estudo que alguns têm, mas não deixa nada a desejar em termos de empresário e vereador, é criativo e têm visão de futuro, mesmo alguns não aceitando essa virtude indiscutível. Nem Jesus Cristo agradou a todos, pois mesmo sendo inocente e ajudando a coletividade foi julgado culpado e crucificado diante dos olhos dos seres racionais. Comentários de rodas de amigos, consideram Biatur homem de coragem e de argumentos convincentes, pois sabe se expressar e transmite bem o recado.
Deixe seu comentário