Presidente avalia Alesc Itinerante na Serra: foco em propostas de interesse da região |
Ligeirinho
Recado da Comunidade
APRESSADOS - Cidadão foi consultar para obter admissão no trabalho, porém, chegou horas antes e ficou aguardando até chegar o médico, porém, não foi o primeiro, e sim, o segundo a ser atendido. Dentro do consultório o médico fez que teria de ser realizado e trocaram algumas palavras de assuntos gerais, então o paciente ao sair, percebeu umas pessoas conhecidas irritadas e falando mal do cliente da clínica. Por incrível que pareça, os impacientes eram os que não tem quase nada a fazer no dia a dia, mas, falar da vida alheia podem ter tempo até demais. Uns foram mal-educados e sequer cochichavam, falavam alto, mas, quem saiu do consultório achou melhor deixar de lado tal ignorância.
HARMONIA - Foi um cabo de guerra e felizmente acabou, ou seja, Executivo e Legislativo, no entanto, a defesa saiu melhor que a acusação. Quem trabalha e presta serviços, tem todo o direito de receber. A melhor solução é ambos os poderes trabalharem em sintonia, no entanto, a Prefeitura realizando ações e serviços, a Câmara legislando, sugerindo e até fiscalizando a aplicação do dinheiro público.
FECHADO - Se interditaram o postinho de saúde do loteamento mais antigo da cidade, o que então descrever sobre laboratório (s) que atende (m), de 100 a mais ou menos 300 pessoas numa manhã, isto sem capacidade de comportar tanta gente. Ainda o setor de Oncologia, que o pessoal por falta de cadeiras (bancos), fica escorado nas paredes. Bom senso e possibilitar atendimento, agora, o pessoal tem de se deslocar, muitos sem condições de mobilidade.
AMIGOS - Valdomiro Correia foi funcionário de gráfica no ramo tipográfico, ministro da igreja católica, treinador de futebol de campo e salão, já Rubens Leal (Binho), industrial e excelente comerciante, inclusive, foi ponta direita do Arabutã Futebol Clube, tinha muita velocidade, sendo um nato ponteiro. Binho e Valdomiro antes atuavam dentro campo, agora na foto são torcedores na arquibancada.
Deixe seu comentário