Curso de Publicidade e Propaganda realiza mais uma edição do Minha História com PP |
LIGEIRINHO
Recado da comunidade
INDIGNAÇÃO - Na Rua Carmelo Zocoli, ainda, determinado donos de um cão não perceberam que os dejetos do animal podem ser pisados sobre a via pública. E quando recolhe, coloca numa sacola plástica, mas, não amarra, então o cheiro é forte e pode, quem sabe, até não fazer bem à saúde pública.
INJUSTIÇA - Quem tem proteção do patrão e manda nos demais, cuidado com as leis trabalhistas, pois a perseguição e constrangimento podem causar danos financeiros à empresa. Funcionário deve ser respeitado e motivado, jamais lhe tirar de certa função que desempenha muito bem, quem sabe, por estar fazendo sombra a uns e outros, ou numa desta, quem manda pode ter certo receio, numa suposta ameaça de seu próprio cargo maior.
LEGISLAÇÃO - O presidente do Legislativo capinzalense, Renato vem desempenhando bem suas funções, em si, na condução dos trabalhos. Kelvis e Rafael fizeram um Pedido de Informação ao Poder Executivo Municipal, para que informe referente aos imóveis locados para as novas instalações do Posto de saúde e também para a secretaria da saúde no centro de Capinzal, o seguinte: Cópia do contrato de Locação? Cópia dos pagamentos realizados com aluguel no ano até o momento? Cópia das despesas efetuadas com reformas do estabelecimento? Apresentar documento ou contrato de que o município vai ser ressarcido das despesas geradas nas reformas com mão-de-obra e materiais utilizados? Já lucas com o apoio dos demais vereadores apresentou Requerimento à Bancada Federal dos Deputados e Senadores de Santa Catarina, para que sejam realizados ajustes na Lei de Licenciamento Ambiental, quanto às medidas de preservação nas margens onde a cursos d'água, levando em consideração os Municípios / cidades Ribeirinhas. Revendo os limites de permissão para a construção civil e atividades agrícolas.
DINHEIRO - Só pode dinheiro estar dando em árvore, pois tem inúmeros que trabalham uma vida toda e sequer conseguem uma reserva para bancar com seu próprio funeral. Enquanto isto, outros trabalham, mas nem tanto, sendo fácil de conseguir dinheiro, porém, talvez não seja algo de lava jato, tomando outro rumo.
DROGAS - Boatos ou conversas paralelas, não perceberam ainda uma diminuição no consumo das drogas ilícitas. É claro que apesar de ter tirado de circulação alguns, muitos outros estão ao ar livre, ou seja, atuando na criminalidade. Se movimenta tanto grana, boatos não conseguem entender por que os maiores do narcotráfico, se é que existe, não são surpreendidos a exemplo dos pobres.
ILUSÃO -Para querer mostrar serviço, nas mídias sociais, é pago até não importando o valor, basta ter visualizações. O problema que comprar visualizações, como mostra em determinada novela, não se obtém o resultado correto, portanto, se engam a si próprio.
Deixe seu comentário