Ponto Uno Produções anuncia quatro grandes shows no mês de março em Santa Catarina |
Legislativo ourense promoveu a segunda sessão de março
Câmara de Vereadores de Ouro
A segunda sessão ordinária do mês de março da Câmara de Vereadores de Ouro foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 17.
O suplente de vereador Hélio Basei (PSD) fez a sua estreia no Legislativo em substituição ao vereador Paulo Bedin (PSD) que solicitou afastamento temporário para tratamento de saúde.
Os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução 03/2014, de autoria da mesa diretora, que preencheu cargos vagos nas comissões permanentes. Por 6 votos a 2, o vereador Claudir Duarte (PSDB) foi eleito para compor a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação e a vereadora Patrícia Casagrande (PMDB), por 7 votos a 1, para integrar a Comissão de Serviços Públicos.
Também foi realizada a eleição para o novo secretário da mesa diretora. Por 07 votos a 01, a vereadora Patrícia Casagrande (PMDB) foi eleita para ocupar a função.
Requerimentos
Os vereadores Evandro Marcelo Neis, Ivandro Masson e Patrícia Casagrande, ambos do PMDB, e Claudir Duarte (PSDB) protocolaram dois requerimentos.
O primeiro - de número 05/2014 - solicita informações sobre a prestação de contas da Festa do Colono 2013 e o segundo – 06/2014 – requer cópia do Processo Licitatório 018/2009, modalidade pregão presencial, que trata da contratação de empresa especializada para a publicação dos atos oficiais da Administração Municipal de Ouro.
No mesmo documento os vereadores solicitaram cópias do contrato com a referida empresa, do termo aditivo deste contrato referente ao exercício 2013, dos empenhos, das ordens de pagamento e das notas fiscais relativas ao exercício 2013, além da cópia dos comprovantes das publicações legais que justifiquem os referidos pagamentos.
Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.
Expediente
Durante a sessão houve a participação dos vereadores no espaço indicado a palavra livre. Houve ainda a manifestação do líder de situação, Fernando Augusto Zaleski (PP) e do líder de oposição, Evandro Masson (PMDB) e a palavra do presidente Ivandro Masson (PMDB).
A próxima sessão está agendada para a segunda-feira, dia 24, às 20h.
Deixe seu comentário