João Buracão aclama: S.O.S. SC-303
Acesso de Capinzal a Piratuba
O João Buracão fez mais uma aparição no corrente ano, desta vez em Capinzal (SC), sexta-feira, 1º de Agosto de 2014, na localidade de Engenho Novo, conferindo de perto a situação precária da SC-303.
A mencionada estrada dá acesso aos municípios coirmãos, limite de Capinzal e Piratuba ou vice-versa, sendo que há mais de um mês foi feita uma operação tapa-buracos pela SDR de Joaçaba, no entanto, a cada chuva torrencial volta a surgir as ditas crateras.
O serviço de tapa-buracos é uma medida paliativa, pois, o que é preciso mesmo é de uma nova camada asfáltica, caso contrário, corremos o risco do asfalto se transformar em estrada de chão batido como virou o acesso da SC-303 até a localidade de Barro Preto, pertencente a Capinzal.
O recapeamento asfáltico deve ser a prioridade intermunicipal, de Capinzal e Piratuba, até porque estamos num período em que os homens públicos e outros candidatos estão percorrendo o Estado e é um bom momento para cobrar comprometimento na recuperação da SC-303. Se os governos passados não priorizaram a recuperação da estrada, agora devemos estarmos todos juntos por um mesmo objetivo: recapeamento da SC-303.
Deixe seu comentário