Ponto Uno Produções anuncia quatro grandes shows no mês de março em Santa Catarina |
Informação e conhecimento sobre o caso em questão
Esclarecendo dúvidas
O Requerimento enviado ao Prefeito e para o Secretário de Saúde e Desenvolvimento Social de Capinzal pede que informem se realmente existem débitos com o Hospital Nossa Senhora das Dores, ainda do exercício de 2013, e da mesma forma, com os profissionais da saúde (médicos), os quais estariam há três meses sem receber. Caso fosse verdade, na certa os funcionários estariam em greve, inclusive, estão em dia até com o 13º salário.
Segundo Kelvis (secretário), quanto ao Hospital ficou R$ 26mil de insumos para pagar, sendo que na corrente semana ficou de dar entrada na Câmara um projeto de lei para fazer o pagamento. O Secretário disse, já que estão questionando tanto, será que estão com a memória curta, pois no final de 2012 deixaram R$ 110 mil de dívida à pagar na mesma casa hospitalar para o prefeito Andevir quitar.
Quanto ao que saiu no rádio e no jornal de um grupo, pois, na entrevista ao vivo, foi mudado o foco, sendo que Kelvis foi responder a certa pergunta e quando estava esclarecendo, nova pergunta: será ou não candidato a deputado? Kelvis está aguardando o pedido para falar da Tribuna Popular sobre o possível uso indevido do carimbo e suposta falsificação da assinatura de um médico, resultando em Boletim de Ocorrência. “Por que não me chamaram?... Vão deixar quieto?... Será que desistiram de saber o que aconteceu com o carimbo e assinaturas falsificadas???... Assim Kelvis esclarece e questiona o requerimento.
Como jornalista, esperamos que a questão seja esclarecida da melhor maneira possível, até porque no meio de comunicação rádio, talvez não tenha sido possibilitado que o entrevistado desse mais detalhes e apresentasse documentos sobre o caso. Esperamos que convocassem para terça-feira, 11 de Março de 2014 o Secretário para fazer uso da Tribuna na Câmara de Vereadores, inclusive, abrindo mão da burocracia, até porque ele está disposto a responder o que foi informado por parlamentares e mostrar a realidade para a sociedade.
Foto arquivo / Legenda: Kelvis Borges é vereador eleito, porém, está licenciado, pois, exerce o cargo de secretário de Saúde e Desenvolvimento Social de Capinzal.
Deixe seu comentário