Fort Atacadista promove Carnaval Solidário e doa 100% dos recursos arrecadados com ingressos e bebidas nos desfiles das Escolas de Samba
Público já pode escolher, por meio de votação online, a entidade que será beneficiada com os recursos arrecadados durante os desfiles na Passarela Nego Quirido
O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, irá reverter 100% do valor arrecadado com a venda de ingressos das arquibancadas da Passarela Nego Quirido e também 100% da receita obtida com a venda de bebidas durante os desfiles das escolas de samba de Florianópolis para uma entidade ou projeto social da Capital catarinense.
Este é o terceiro ano consecutivo em que o Fort Atacadista atua como maior patrocinador do Carnaval de Florianópolis e em especial dos Desfiles das Escolas de Samba, e também o terceiro ano seguido em que promove a ação solidária, destinando integralmente os valores arrecadados durante o evento para uma causa social.
“O Fort Atacadista nasceu com o propósito de estar próximo das pessoas e das comunidades onde está presente, indo além de um local de compras. Transformar o Carnaval, um dos maiores eventos culturais de Florianópolis, em uma ação de impacto social é uma forma genuína de retribuir tudo o que recebemos dos catarinenses. O sucesso das edições anteriores mostra que a população quer participar, opinar e ter a certeza de que o recurso arrecadado será destinado a uma causa nobre. Dar voz ao público nessa escolha fortalece o vínculo com a cidade e amplia o impacto positivo da iniciativa”, destaca Lucas Pereira Santiago, diretor do Grupo Pereira.
A escolha da instituição beneficiada será feita por meio de votação popular no portal ND Mais, do Grupo ND, parceiro de mídia do Fort Atacadista nesta edição do Carnaval de Florianópolis. A votação está aberta ao público até o dia 10 de fevereiro, e o resultado será divulgado oficialmente nos canais oficiais do Fort Atacadista e do Grupo ND.
A instituição mais votada receberá o valor total arrecadado durante os desfiles, com a entrega simbólica do cheque realizada diretamente na Passarela Nego Quirido, durante o Carnaval.
Os desfiles das escolas de samba de Florianópolis ocorrem nas noites de 13 e 14 de fevereiro. Na edição anterior do Carnaval Solidário, a iniciativa arrecadou mais de R$ 168 mil, valor que foi destinado ao Hospital Infantil Joana de Gusmão.
Em 2026, o público poderá escolher entre sete instituições sociais de Florianópolis para receber a doação. São elas: Centro de Pesquisas Oncológicas (CEPON), Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna (SEOVE), Centro Educacional Dom Orione, Instituto Padre Vilson Groh, Hospital Infantil Joana de Gusmão, Casa Lar Emaús e Asilo Irmão Joaquim.
Participe e ajude a escolher o vencedor:
Davi Paes e Lima
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário