logo RCN

Farmácia Nacional abre filial em Capinzal

Empresário e farmacêutico Bioquímico, Moretto ajuda a levar o desenvolvimento para a cidade alta

 

Farmácia Nacional iniciou seu ramo de atividades no ano de 2009, fundada pelo farmacêutico – Bioquímico, Eduardo Santos Moretto, o qual há muito tempo teve como ideal oferecer um serviço farmacêutico completo e contínuo para seus clientes.

Desde a inauguração da Matriz vem aumentando seu mix de serviços prestados para seus amigos e clientes, hoje conta com diferenciais como Convênio empresarial com as principais empresas de Capinzal e região, programa farmácia popular do governo federal, programa saúde não tem preço, cartão útil card, cartão desconto laboratórios, teste de glicemia, tele entrega, linha completa de produtos ortopédicos entre outros.

Visando novamente prestar um serviço ainda melhor, a Farmácia Nacional, na quinta-feira, 05 de setembro, inaugurou sua filial na Vila 7 de julho. Segundo Moretto, essa era uma cobrança antiga dos moradores daquela região e que a Farmácia Nacional passou a atender de maneira pessoal toda essa população.

Na inauguração da Filial, na Vila 7 de julho, cidade alta, se fez presente várias autoridades, moradores e amigos, o que deixou muito contente toda equipe que não irá medir esforços para fazer o melhor atendimento aliado ao melhor preço da cidade.

Com atendimento de segunda a sexta-feira das 7h30min às 19h e tele entrega solicitada através do fone 3555-1878 e 3555-5308.

Farmácia Nacional, o nosso forte é cuidar bem de você.

 

A Farmácia Nacional tem farmacêutico-bioquímico formado, sendo que o estabelecimento comercial também está instalado na cidade baixa, à Rua Rolindo Casagrande, 26, em frente do Hospital São Jose, sendo que também atende pelos fones: (49) 3555-5525 e (49) 8435-5181.

Ação preventiva para garantir ao capinzalense melhor perspectiva de vida Anterior

Ação preventiva para garantir ao capinzalense melhor perspectiva de vida

Eternas lembranças de Vitor Antonio Savaris Próximo

Eternas lembranças de Vitor Antonio Savaris

Deixe seu comentário