logo RCN

Família atribui ?Milagre? a Frei Bruno

Joaçaba ? Um possível milagre, ocorrido há 17 anos, é atribuído a Frei Bruno.

 

No oitavo mês de gravidez, a senhora Irene Aparecida Rodrigues Pereira teve um ultimato de seu médico ginecologista, afirmando que o bebê poderia nascer com graves problemas, como surdez, síndrome de Down, ou nem sobreviver ao parto. Com cirurgia marcada para retirada do feto, dona Irene e o marido, Ademir Pereira, embora muito abalados, não desistiram. Foram até o pátio da Catedral Santa Teresinha, onde existe uma escultura do busto de Frei Bruno e, chorando, pediram a ele que os ajudasse a ter a segunda filha que já amavam profundamente.

O casal prometeu a Frei Bruno que educariam a criança ciente deste fato e que, mesmo na idade adulta, ela jamais deixariam de considerar sua ajuda naquele momento tão difícil. Prometeram também que, assim que fosse possível, adotariam uma outra criança, com o mesmo amor. Pouco depois, em sonho, dona Irene se viu num quarto de hospital, onde, na porta, havia um quadro com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e, por aquela porta, entrou um velhinho, que aproximando-se, disse: ?não chore, pois a Jaqueline é perfeita.? A mãe  acordou tranqüila, confiante e com o nome do bebê cristilizado na memória: Jaqueline Aparecida Pereira nasceu dia 4 de dezembro de 1989, e dois anos depois, ganhou uma irmã adotiva, Jéssica, conforme os pais haviam prometido.

Hoje aos 17 anos, Jaqueline tem emprego fixo, tem excelente relacionamento com os irmãos Jéssica, Bianca e Paulko Roberto e todos são devotos de Frei Bruno. .

A Romaria e a Serenata para Frei Bruno são oportunidades que Jaqueline e seus familiares escolheram para comparecer e agradecer por aquilo que eles consideram como verdadeiro milagre.

 

Jaqueline Aparecida Pereira

Rua Blumenau, Nº 63 -Herval d´Oeste- SC

fones 9126-9508 - 3554-4078 (visinha)

 

Jaqueline devota de Frei Bruno.

Anterior

Prefeito José Camilo Pastore

Próximo

Genuíno Ribeiro lança primeiro CD

Deixe seu comentário