Governo do Estado autoriza investimento de R$ 6,3 milhões no Aeroporto de Itapiranga |
Eterno: Lírio Bonato
Homenagem
Lírio Bonato, o Nenê, como era carinhosamente conhecido... nasceu em Viadutos (RS), no dia 12 de Fevereiro de 1942. Uma pessoa simples, afetuosa, calma, trabalhadora e honesta.
Lírio era de muita fé, aos oito anos foi coroinha e amava o que fazia, também muito devoto de Nossa Senhora. Casou-se com Luiza Pizoni na data de 15 de Maio de 1965. Dessa união nasceram dois filhos: Lério e Silvana. Trabalhou na lavadora em Viadutos, sendo que o casal tem um genro, uma nora e dois netos: Leonardo e Marcella.
Em 1967 Lírio chegou ao município de Capinzal (SC), onde começou a trabalhar no Frigorifico Ouro e depois na Perdigão até 1998.
Lírio, como seu nome já diz: homem de serenidade, de singeleza e de bom humor. Marido exemplar, de respeito, companheiro; pai terno e amoroso, homem de coragem e batalhador.
Assumiu esse tempo de doença com seriedade e fé, com muita confiança em Deus. Deixou para a sua esposa, filhos e demais familiares o legado de homem honesto, trabalhador, cheio de ternura, sempre presente.
Choramos sua partida, porque dói muito perder alguém assim tão querido, mas agradecemos a Deus pelo tempo que pudemos viver com ele e gozar de sua presença amiga como esposo e pai. Descanse em paz, Nenê, junto de Deus, a luz não conhece o acaso. Te amamos e ficarás para sempre em nossos corações.
Lírio Bonatto
* 12/02/1942
+ 30/10/2014
Deixe seu comentário