logo RCN

ESQUADRÃO DO GRUPO DE AVIAÇÃO DE SANTA MARIA (RS) VISITA A USINA HIDRELÉTRICA MACHADINHO

USINA HIDRELÉTRICA MACHADINHO


A Usina Hidrelétrica Machadinho recebeu nesta semana o 1º Esquadrão do 10º Grupo de Aviação de Santa Maria (RS). Os militares realizam anualmente visitas técnicas de instrução a diferentes objetivos com a finalidade de aprimorar a formação dos Técnicos em Informações de Reconhecimento (TIR) e Fotointérpretes (FI).
Durante a visita, o diretor Geral do Consórcio Machadinho, Duílio Diniz de Figueiredo, entregou aos militares uma memória técnica da Usina Hidrelétrica Machadinho, que pode servir de subsídio aos estudos da equipe. Como agradecimento o pelotão entregou um quadro de agradecimento ao Consórcio Machadinho.
O 1º Esquadrão do 10º Grupo de Aviação, sediado na Base Aérea de Santa Maria, é o Esquadrão de Reconhecimento Tático da Força Aérea Brasileira que executa missões de Reconhecimento Aéreo.

Quadro de agradecimento entregue ao Consórcio Machadinho.

Consórcio Machadinho entrega memória técnica ao pelotão.

 

 

Severino Lavandoscki Anterior

Severino Lavandoscki

QUARTO ANIVERSÁRIO DA MECÂNICA NEORI – 12 DE OUTUBRO Próximo

QUARTO ANIVERSÁRIO DA MECÂNICA NEORI – 12 DE OUTUBRO

Deixe seu comentário