Ponto Uno Produções anuncia quatro grandes shows no mês de março em Santa Catarina |
Encontro em Quilombo
Encontro em Quilombo, PP de momento decide pelo plano B, caso não for possível compor a coligação com a vaga de Senador, apesar de que ainda integra à base de apoio ao governo Raimundo Colombo, então pode ir de candidatura própria.
O encontro iniciou com um grupo querendo explicações do comando partidário, principalmente, sobre a necessidade de ter plano B, no caso do PSD desconvidar o PP para compor a coligação com a vaga de Senador. O segundo grupo tentava acalmar os ânimos e explicar as benesses que os prefeitos do Partido tiveram a partir do momento em que ingressaram à base de apoio ao governo Raimundo Colombo. Durante o encontro os ânimos foram sendo apaziguados e ao final ambos os grupos chegaram a uma conclusão importante: a necessidade de unidade dentro do PP e a retomada das discussões para candidatura própria.
Os nomes de Esperidião Amin e Joares Ponticelli foram os mais lembrados para candidatura ao Governo do Estado. “Nossas lideranças precisavam de informações e nós precisávamos ouvi-los. Existe a preocupação das nossas bases sobre a fidelidade do governador Raimundo Colombo conosco, eu particularmente não tenho essa dúvida. Não existe nenhuma possibilidade de um partido grande como o nosso não estar na disputa a majoritária”, explicou Joares Ponticelli, presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Ex-governador e sempre lembrado como grande líder progressista, o deputado federal Esperidião Amim declarou, pela primeira vez, a possibilidade de estar na disputa. “Se nós formos deixados na mão, não pelo governador, mas, pelos que o pressionam, nós temos que ter um plano B e acho que nesse aspecto nosso partido saiu unido, revigorado e com todas as lideranças dispostas a participar de uma hipótese ou colocar seu nome à disposição daquela que seja a mais difícil”, completou Amim.
“O próximo deverá acontecer em Rio do Sul, no próximo sábado (14) com participação já confirmada do deputado federal Esperidião Amin.”
Vereador licenciado e secretário da Saúde e Ação Social de Capinzal, Kelvis Borges, deputado federal João Alberto Pizzolatti e o presidente do PP de Ouro, Sérgio Durigon.
Deixe seu comentário