logo RCN

Diretor de O TEMPO jornal de fato em visita à Alesc

  • - Foto legenda: Enio de O TEMPO jornal de fato, Semanário desde 1989, sendo 34 anos de plena atividade, porém, lida com imprensa na plataforma impressa, também online há mais de quatro décadas ao lado do deputado e presidente da Alesc, Mauro de Nadal.

Dentre várias visitas, terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, o diretor geral de O TEMPO jornal de fato, Enio O. Azevedo foi recepcionado por Mauro de Nadal, apesar de uma agenda cheia o deputado e presidente da Alesc atendeu, conversou e parabenizou pela abrangência, tiragem e pelos 34 anos deste Semanário.  

Nadal é formado em Direito, cursou a Escola da Magistratura e tem especialização em Gestão Pública. É natural de Caibi. Foi Prefeito de Cunha Porã, no Extremo-Oeste catarinense, por dois mandatos consecutivos. No primeiro mandato tinha 27 anos. Exerceu o cargo de Secretário Regional de Palmitos e atuou como assessor jurídico da Bancada do PMDB na Assembleia Legislativa.

No Parlamento Catarinense preside a Comissão de Constituição e Justiça, posto que também exerceu em 2013. Em 2014, presidiu a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. Foi eleito deputado à Assembleia Legislativa Catarinense (ALESC) no dia 5 de outubro de 2014, com 54.110 votos, tendo como bases eleitorais principais as regiões Extremo-Oeste e Oeste.

No gabinete de Neodi Saretta, o mesmo não se encontrava, então Enio de O TEMPO jornal de fato falou com velho conhecido, sendo Nilso Vizzotto motorista do deputado, pois o parlamentar se encontrava em compromisso São Paulo (SP).

Aldo Azevedo / jornalista de formação

Foto legenda: Enio de O TEMPO jornal de fato, Semanário desde 1989, sendo 34 anos de plena atividade, porém, lida com imprensa na plataforma impressa, também online há mais de quatro décadas ao lado do deputado e presidente da Alesc, Mauro de Nadal.

Foto legenda: Nilso Vizzotto motorista do atuante deputado Saretta e Enio de O tempo jornal de fato exibindo na Alesc uma das tantas edições deste Semanário.  

Em outubro a Usina Machadinho repassou R$ 3,6 milhões a título de compensação financeira Anterior

Em outubro a Usina Machadinho repassou R$ 3,6 milhões a título de compensação financeira

Trabalhos do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba são premiados pela Adjori/SC Próximo

Trabalhos do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba são premiados pela Adjori/SC

Deixe seu comentário