Ponto Uno Produções anuncia quatro grandes shows no mês de março em Santa Catarina |
Departamento de Cultura de Capinzal inaugura a primeira das cinco PONTOTECAS do Município
Inauguração
O Departamento de Cultura de Capinzal, juntamente com o prefeito Andevir Isganzella e toda equipe inaugurando a primeira das cinco PONTOTECAS do Município. PONTOTECA é um espaço que tem por iniciativa incentivar a leitura. Elas estarão disponíveis em pontos de ônibus urbanos espalhados pela cidade com placas informativa de "COMO UTILIZAR". As PONTOTECAS são apoiadas por "Empresas Madrinhas" que darão apoio e sustentação à manutenção destes pontos de leitura.
Você também pode participar e doar livros para as PONTOTECAS de Capinzal: Basta entrar em contato fazendo sua doação de livros ou expositores que o Departamento de Cultura de alguma maneira dará um jeito de buscar em sua casa - Ligue 3555-8710.
“Nossos agradecimentos pelo apoio ao prefeito Andevira, vice-prefeito Wilson Luiz Farias, à secretária de Educação: Seila Eliane Ribeiro e ao secretário de Infraestrutura: Enio José Paggi e sua equipe. Aos nossos apoiadores das primeiras PONTOTECAS – Empresas: Aumecal, Fast, Farmácias Big Farma / Cristal Vida e Brasil Popular, JHB Supermercados, Tchô Bar, Irmãos Tonini e Postos Dambrós e Shell. Atenciosamente:diretor de Cultura, Luiz Alcides Bareta Dambrós (Lu Timo).
PONTOTECA – Agora, Livro meu, vai... vai para onde o acaso te leve...
Hoje esse livro é SEU... amanhã pode ser MEU. Leve... Leia e Traga...
Você pode retirar este livro , ler e até levar para casa. Este livro pode ser seu para sempre, mas seria legal você devolver e deixar que alguém também possa ler.
Alguns pontos de ônibus, hoje são Pontoteca onde você pode pegar um livro e devolver em uma outra Pontoteca. Se preferir poderá depositar o livro na caixa coleta de livros do seu ônibus.
Os livros e jornais que estão na Pontoteca são doações e você também pode doar. Basta deixar sua doação de livros na caixa coletora do seu ônibus ou se forem muitos livros, ligue (3555-8710) que alguém irá buscar em sua casa.
Lendo uma das edições de O TEMPO – um jornal de fato.
Deixe seu comentário