Ponto Uno Produções anuncia quatro grandes shows no mês de março em Santa Catarina |
Denúncia
Feira Itinerante das Fábricas de São Paulo lamenta ser lesada pela CDL de Capinzal
O representante da empresa Emerson Menezes Carvalho, Rogério Tiago Cardoso que coordena e lidera a realização da Feira Itinerante das Fábricas de São Paulo, no sábado (dia 29) e domingo (30 de Março), no Centro Social São Francisco de Assis: malhas, lãs, jeans, jaquetas, lingeries e calçados, moda adulto e infantil, tudo a preço do Brás de São Paulo, agradece os munícipes em nível microrregional possibilitando para que o evento viesse a acontecer, mas, criticou fato contra o CDL, pois, levaram mercadorias dos expositores.
“Isto é uma vergonha, inclusive, chamei a viatura para fazer um Boletim de Ocorrência, isto, jamais poderia acontecer. Eles falaram que nós vínhamos para fazer a bagunça e a bagunça ficou comprovado que veio por parte deles, pois, entrou numa casa de um cliente se passando como fiscal levou a mercadoria, sendo ele lojista comerciante da cidade. Quero ver se isto vai ficar encoberto, ou se vai virar notícia. Fizeram arruaça para gente não trabalhar aqui, agimos conforme manda a lei e na luta conseguimos abrir o evento”, desabafou Rogério. Até que estávamos na feira, não apareceu nenhuma viatura atendendo ao pedido de Rogério, quanto a abertura de um Boletim de Ocorrência.
Segundo representante da empresa Emerson Menezes Carvalho, caso os poderes Executivo e Legislativo mudarem a Lei Municipal para dificultar o comércio ambulante e a autorização de Alvará de Licença para o Funcionamento, no entanto, só vai entrar em vigor em 2015, mas, para o desespero deles, logo mais estaremos voltando, desta vez, para fazer uma Mega Feira de Inverno do Brás. Se dessa vez eles enfartaram, então ficarão doidos, pois, vamos trazer tudo a preço de atacado.
“Essa feira é em prol das pessoas carentes e de baixa renda, sendo para nós que organizamos esse tipo de evento, é uma satisfação ver todos saindo felizes”, assim Rogério comemora o feito.
O entrevistado, Rogério agradece o Ministério Público quando foi entraram com um mandado de segurança, para que o evento permanecesse aberto, agradece ao frei pelo espaço viabilizado, a comunidade em si, pois, sabe que foi uma pressão muito grande sob o poder municipal, mas, enfim, acabou dando tudo certo.
Matéria e fotos: jornalista Aldo Azevedo
Site O TEMPO – um jornal de fato http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/
Matéria anterior sobre os Prefeitura de Capinzal concede Alvará de Licença para o funcionamento da Feira Itinerante das Fábricas de São Paulo, depois, cassa documento, veja link
Áudio (sonora) no link http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio
Rogério indignado com a CDL de Capinzal e satisfeito com o povo, ainda com o Poder Judiciário e Promotoria Pública
Deixe seu comentário