Curso de Publicidade e Propaganda realiza mais uma edição do Minha História com PP |
Copa de 2014
SC é candidata a sediar jogos da Copa de 2014
"Vamos fazer o dever de casa", adiantou Luiz Henrique, que destacou as qualidades catarinenses para sediar parte do evento, como uma rede hoteleira mais desenvolvida do que a dos estados vizinhos Paraná e Santa Catarina. "Estamos oferecendo condições de ser uma opção para a realização dos jogos e daremos apoio incondicional à CBF para que ela consiga, em primeiro lugar, garantir a realização da Copa no Brasil", disse o governador, destacando que o Estado conta com a maior rede de arenas de multiuso do País. Luiz Henrique explicou que o gesto do presidente da CBF demonstra a boa vontade da entidade para com o Estado e vai provocar uma corrida dos clubes para atender às exigências do comitê organizador da competição.
Luiz Henrique destacou que não vai brigar com os vizinhos Rio Grande do Sul e Paraná para sediar os jogos, mas garantiu que fará o dever de casa para mostrar as opções de Santa Catarina para realizar o evento. "Todo mundo está inserido no processo e temos um tempo razoável de oito anos para nos prepararmos", disse o governador. O presidente da CBF deu de presente ao governador uma camiseta da campanha brasileira para sediar a Copa do Mundo, lançada esta semana pela Seleção Brasileira durante os amistosos na Europa, além de um agasalho da equipe técnica do escrete nacional.
Santa Catarina candidata-se a sediar jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014 - Florianópolis, 27/3/2007 - Foto: Neiva Daltrozo / SECOM
Deixe seu comentário