logo RCN

Casa da Cidadania instalada em Celso Ramos

Casa da Cidadania de Celso Ramos

A Casa da Cidadania de Celso Ramos foi instalada em 29 de novembro às 16h, em solenidade realizada na Câmara de Vereadores. Sob o número 930 da Rua Dom Daniel Hostin, a Casa da Cidadania passou a funcionar.

Para o juiz da Comarca de Anita Garibaldi, abrangendo os municípios de Celso Ramos e Abdon Batista, Celso Henrique de Castro Batista Valim, a Casa da Cidadania é um trabalho muito importante porque ela procura aproximar o judiciário dos municípios que não são sede comarca, onde os cidadãos podem buscar um serviço mais fácil sem precisar de deslocamento maior.

 Segundo Valim, o pessoal recebeu treinamentos para prestarem atendimento, objetivando fazer a conciliação de ambas as partes em conflitos e tentar obter um acordo.

A expectativa é que os serviços prestados na Casa da Cidadania contentem a população de Celso Ramos, para tanto, os trabalhos de acompanhamento e de orientação o juiz além de auxiliar pelo telefone também marcará presença para poder levantar dúvidas.

Para o prefeito José Alciomar de Matia, a instalação da Casa da Cidadania é uma importante para Celso Ramos e sua gente, possibilitando o judiciário ficar mais perto dos cidadãos sem precisar ir para Anita Garibaldi resolver as pequenas causas.

?Graças a um entendimento com o Tribunal de Justiça, aliado a luta de todos se concretizou a Casa da Cidadania, sendo uma coisa a mais em prol de nossa gente e de nossa terra?; destacou Matia.

Os Celsoramenses com a instalação da Casa da Cidadania facilitou buscar os direitos e também cumprir com as obrigações. Quem também marcou presença no ato, foi o Secretário de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, Alcides Mantovani.     

Anterior

CNEC rumo a 2010

Próximo

III Encontro dos Clubes de Mães de Piratuba

Deixe seu comentário