Casa da Cidadania de Celso Ramos
A Responsável pela Delegacia de Polícia local, Anny Elisabeth May, faz acerto com o Prefeito Alciomar José de Matias, tendo o objetivo de definir a instalação da mencionada Casa.
A instalação será no prédio da Polícia Civil, autorizado pelo Diretor da Polícia (Toigo), portanto, se reuniu com o Prefeito para viabilizar a instalação definitiva.
Segundo Anny, os conciliadores e o Secretário da Casa da Cidadania, também a Junta de Serviço Militar, irão realizar as funções junto ao prédio da Delegacia.
Por existir um relacionamento bom entre Administração Municipal e Polícia Civil, facilita as coisas no entendimento em prol da sociedade. O que vai precisar é informatizar, porém, os móveis disponibilizados pela Secretaria de Segurança.
Um curso de capacitação no Tribunal de Justiça, em Florianópolis para prestar serviços sem custos à municipalidade para a formação destas pessoas. Dia 16, às 14h em Florianópolis acorre a primeira etapa do curso com encerramento em 18 de maio, portanto, a Prefeitura viabiliza o transporte.
Em 17 de junho deverá ser inaugurada a Casa da Cidadania, com a presença do Governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, portanto, a meta é apressa a instalação.
Definindo o funcionamento da Casa da Cidadania.
Deixe seu comentário