logo RCN

Capinzal: Lançado o livro 'Mundo Virado'

Mostra Fotográfica 'MUNDO VIRADO' e o lançamento do livro

 

 A noite de segunda-feira, dia 21 de outubro, foi marcada pela abertura da Mostra Fotográfica "MUNDO VIRADO" e o lançamento do livro que traz o mesmo titulo do capinzalense, Roberto Luiz Colaço.

O livro é resultado de seis anos rodando, em um pequeno motor home, quase 200 mil Km pela América do Sul, passando pelo Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Venezuela e Guiana.

Sobre o trabalho lançado o autor comentou: "Agora, com a publicação, compartilho algumas das histórias que vivi. Nelas há de tudo um pouco e o que é melhor: é tudo verdade (por mais que você duvide). Viajando, ajudei Charles Darwin a melhorar sua teoria sobre a origem das espécies; vivenciei o massacre dos libertários de Humberstone; brinquei de "pega ladrão" com redemoinhos do altiplano; conheci uma mulher que vendia a alma e outra que me contou o grande segredo da Casca D'Anta Baixa. O fio condutor disso tudo? Talvez seja ver o mundo como ele está: VIRADO".

A mostra que ocorreu na casa histórica Silvio Santos, à Rua XV de Novembro; segue até a sexta-feira, hoje, (25), com entrada franca das 08h30min às 11h30min das 13h30min às 17h30min.

Este é mais um evento cultural promovido pela Administração Municipal de Capinzal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, coordenado pelo diretor de Cultura Luiz Alcides Dambros (Timo).

Câmara de Vereadores de Ouro vota projeto de suplementação orçamentária Anterior

Câmara de Vereadores de Ouro vota projeto de suplementação orçamentária

Celebração de Bodas de Prata Próximo

Celebração de Bodas de Prata

Deixe seu comentário