Câmara Municipal de Ouro
Sessão ordinária
O Presidente, após ter invocado a proteção de Deus, solicitou que o Diretor Administrativo, Normélio Masson, fizesse a leitura da Ata da sessão anterior, que após lida, discutida, foi aprovada sem restrições e assinada pelos Senhores Vereadores.
Abrindo a Ordem do Dia, o Presidente submeteu á discussão os projetos de Leis, os quais autorizam a:
nº046/2006 (aprovado por unanimidade e transformado na Lei nº2.079), abrir crédito adicional suplementar no Orçamento do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto ? SIMAE e dá outras providências.
nº047/2006 (aprovado e transformado na Lei nº2.080), abrir crédito adicional suplementar e especial no orçamento do Município de Ouro e dá outras providências.
A seguir, o Presidente passou para a segunda parte da sessão, ou seja, a realização da Audiência Pública para a avaliação do cumprimento das metas da Administração, relativas ao segundo quadrimestre Maio/Agosto da referida audiência. A seguir o contador Vilmar Calliari fez uma explanação do que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, no tocante ao limite da educação e a ampliação dos recursos do Fundef, cujos dados foram submetidos à apreciação de 37 pessoas interessadas, não houve nenhuma contestação.
Encerrada a presente sessão, pois não havia mais nada a tratar, então o Presidente convocou os Senhores Vereadores para a próxima reunião ordinária, a ser realizada no dia 1º de novembro, no mesmo local e horário.
Deixe seu comentário