logo RCN

Câmara Municipal de Ouro

Sessão Extraordinária

A sessão ordinária aconteceu na data de 22 de novembro, quarta-feira, com início às 19 horas, sob a Presidência de Israel Defendente Casagrande (PMDB), contando com a presença unânime dos edis.

Leitura da Ata da sessão anterior, que após lida e discutida foi submetida à votação, tendo sido aprovada sem restrição e assinada pelos Senhores Vereadores presentes.

Abrindo a Ordem do Dia submeteu à discussão o Projeto de Lei de Orçamento para o Exercício de 2007. Projeto este que foi aprovado em uma única discussão, visto o que dispõe o Artigo 61 do Regimento Interno, por ter obtido parecer e votação por unanimidade dos Senhores Vereadores e transformado na Lei nº2.083.

Nada mais tendo a tratar deu por encerrada a presente sessão, agradeceu a presença de todos e convocou os Senhores Vereadores para a sessão extraordinária com a finalidade de apreciar o projeto de Lei nº051/2006 de autoria do Poder Executivo Municipal, em caráter de urgência e apreciação do Projeto de Decreto nº004/2006, que institui o Regimento Interno da Câmara Municipal, de autoria do Poder Legislativo, a ser realizada às 19 horas do dia 23 de novembro. Determinou a lavratura da presente Ata que será lida, discutida, aprovada e assinada na próxima sessão.   

 

ATA nº041/2006

Sessão extraordinária do dia 23 de novembro, quinta-feira, com início às 19 horas, sob a Presidência de Israel Defendente Casagrande (PMDB), contando com a presença unânime dos demais edis.

Foi analisado o Projeto de Decreto Legislativo, que institui o Regimento Interno da Câmara Municipal e o Projeto de Lei do Poder Executivo nº051/2006.

Projeto de Decreto Legislativo nº004/2006 e a seguir em votação foi aprovado por unanimidade e em discussão o Projeto de Lei nº2.084.

Nada mais tendo a tratar, deu por encerrada a presente sessão, convocando os Senhores Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 29 de novembro, no mesmo local e horário. Agradeceu a presença de todos e determinou a lavratura da presente Ata que será lida, discutida, aprovada e assinada na próxima sessão.   

Anterior

É BOM SABER ...

Próximo

Uma perda irreparável em Capinzal e região

Deixe seu comentário