Besc 46 anos de serviços prestados aos Catarinenses
BESC
Desde o ano 2000 o controle acionário do banco é do governo federal, que detém 95,88% das ações. O banco foi federalizado para ser privatizado, mas por força de decisão judicial, o leilão de privatização foi suspenso em 7 de novembro de 2002, decisão essa ratificada pelo plenário do Supremo Tribunal Federal em 14 de dezembro de 2002. Desde 2003, o BESC vem passando por profundas transformações e investimentos. Sua marca ganhou mais força e é um dos principais pilares de credibilidade e confiança junto aos clientes e a todos os catarinenses.
O Besc se diferencia das demais financeiras especialmente porque é a única que está em 100% dos municípios de Santa Catarina. Nenhum banco, no país, está presente em todos os municípios de um Estado. E esse feito ocorreu na atual gestão do Besc, sob a direção do presidente Eurides Luiz Mescolotto, que em abril deste ano passou o comando do banco ao presidente Luiz Mário Lepka. O Besc se diferencia das demais instituições financeiras, especialmente porque é a única que está em 100% dos municípios de Santa Catarina. Nenhum banco, no país, está presente em todos os municípios de um Estado.
Em função da sua capilaridade e características de banco regional, concentra investimentos e aplicações no Estado de Santa Catarina, gerando trabalho e renda, contribuindo para a manutenção e ampliação de negócios com fornecedores e prestadores de serviços; além de sua função social, mantendo assim, uma relação de estreita intimidade com a gente catarinense.
Agência BESC de Capinzal.
Besc da cidade de Ouro.
Deixe seu comentário