logo RCN

Belas lembranças deixou o eterno Cleuzimar

Cleuzimar Antonio Massucato

 

       Cleuzimar Antonio Massucato teve uma passagem curta entre nós simples mortais, mas no pouco tempo que aqui permaneceu conseguiu escrever sua história de vida pautada na maneira simples de ser e de agir. Realmente, deixou saudades e bons exemplos de vida.

         Nem mesmo completou seus 29 anos de idade e acabou chamado para habitar a vida celestial, aonde os iluminados são recompensados pelo bom feito na vida terrestre.

         Cleuzimar era conhecidíssimo nos municípios coirmãos (Capinzal e Ouro), bem como a nível regional, pelo fato de ser um trabalhador de qualidade comprovada, excelente chefe de família, bom filho, enfim, um cidadão de respeito e de credibilidade. 

         Cleuzimar tinha por praxe ser atencioso e prestativo, e que se diga, era alegre e otimista.

         O jovem Cleuzimar amava a vida, prova disto, a cada dia que passava conquistava novas amizades e admiração de todos, pois sabia viver em harmonia entre a sociedade.

         Mesmo com sua pouca idade conquistou muitas coisas, as quais não são bens materiais, e sim, de grande valia para ele quando em vida e agora no além, sendo seus pais, irmãos, sogro e sogra, filha e laços de amizades. Cleuzimar realmente valorizava as pessoas, provas disto, deixou saudades e belas recordações.    

         Cleusimar, a sua falta nos aperta o coração, mas em consolo sabemos que está junto ao trono de Deus Pai todo poderoso, pois na balança do juízo final a sua bondade e simplicidade fizeram com que abrisse as portas do céu para que possa usufruir tudo aquilo de bom que semeou na terra.

          Descanse em PAZ e que sua estrela continue a brilhar sobre a humanidade.

 

                                                      Cleuzimar Antonio Massucato

* 24/02/1975

+ 14/02/2004

Completaria 29 anos de idade (bem vividos por sinal)

Anterior

Ligeirinho

Próximo

Carnê do IPTU chega as Famílias de Joaçaba

Deixe seu comentário