logo RCN

Audiência Pública em Campos Novos

Audiência Pública apresenta investimentos da Administração no segundo quadrimestre de 2014

 Nesta segunda-feira (29/0909), a Prefeitura de Campos Novos promoveu audiência pública, onde apresentou os investimentos da Administração Municipal no segundo quadrimestre de 2014.

 

A audiência aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e um bom público acompanhou a explanação. Zoldan apresentou o orçamento do município até o segundo quadrimestre onde a média de arrecadação mensal está em torno de R$ 8,5 milhões e apresentava até o fechamento do quadrimestre uma receita de R$ 68.144.972,22.

 

Nesse 2º quadrimestre a administração municipal aplicou em folha de pagamento com pessoal, incluindo a Câmara de Vereadores – 52,33%. Aplicou ainda 74,16% dos recursos do FUNDEB em folha de pagamento na área da educação, quando o mínimo exigido é de 60%. A Administração aplicou em educação – 40,41% dos 25% exigidos em lei e em saúde – 18,95%, dos 15% de exigência legal.


__________________________________________
Solange Nohatto
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campos Novos
Anterior

IFC está prestes a assinar acordo de cooperação com instituto irlandês

MEU SINDICATO É LEGAL: SINDICADEZAL Próximo

MEU SINDICATO É LEGAL: SINDICADEZAL

Deixe seu comentário