Curso de Publicidade e Propaganda realiza mais uma edição do Minha História com PP |
Armindo é recebido por Pavan
Romaria Penitencial Frei Bruno
Florianópolis - O Vice-govenador Leonel Pavan recebeu o prefeito de Joaçaba, Armindo Haro Neto e comitiva que foram reiterar o convite para a Romaria Penitencial Frei Bruno e também para o evento cultural ?Serenata para Frei Bruno?, além de encaminhar reivindicações do Município. Armindo aproveitou para agradecer pessoalmente a ajuda de Pavan que viabilizou recursos de mais de cem mil reais para pavimentação do acesso ao Monumento Frei Bruno, ainda no ano passado, quando era Senador. Ao término da audiência, o prefeito presenteou o vice-governador com um quadro onde se destaca a figura do Monumento Frei Bruno, tendo ao fundo, uma vista panorâmica da cidade de Joaçaba.
O Prefeito estava acompanhado pelos vereadores Francisco Lopes e José Junqueira, além do Secretário de Saúde Marcos Weiss. Também presenciou a conversa, o advogado e jornalista joaçabense Carlos Mello, assessor direto de Pavan, o qual confirmou que está definida a data e horário da transmissão de cargo do governador Luiz Henrique ao vice Leonel Pavan em face de viagem oficial do titular à Europa, por um período de 12 dias, a partir do dia 10 de março. A solenidade acontecerá às 16 h do dia 9 de março, no teatro Álvaro de Carvalho, no centro de Florianópolis e deve contar com a presença de secretários de Estado, autoridades e lideranças políticas dos partidos envolvidos na coligação de apoio ao governo estadual, principalmente do PMDB/PSDB/PFL.
No seu período de interinidade, Leonel Pavan já tem ações, atos e inaugurações programadas para diversas regiões do Estado. O primeiro compromisso como governador em exercício, será logo em seguida à posse, à noite, na abertura oficial da 16ª Festa Nacional da Cebola, em Ituporanga. É a segunda vez que Pavan assume o governo do Estado, desta vez de forma efetiva e com agenda, já que na estréia, de 23 a 25 de fevereiro houve apenas um ato protocolar.
Foto: Michele Nunes
Pavan recebendo o quadro das mãos de Armindo.
Deixe seu comentário