Aprovado projeto que regulamenta participação de atletas de fora em competições da Fesporte |
Agroindústria
A Unidade BRF de Capinzal realiza Seminário de Gestão Operacional
Objetivo Seminário de Gestão, conforme o gerente da unidade industrial da BRF de Capinzal, Nelson Antunes reuniu a liderança e convidados de todo o Estado de Santa Catarina para poder eleger um dos melhores trabalhos implantados e desenvolvidos dentro da Unidade que no dia 05 de dezembro estará concorrendo junto com as demais unidades da regional. Foi escolhido um trabalho de cada área da unidade, que concorreu e representará Capinzal, disputando com Chapecó, Concórdia, Herval d’Oeste e demais unidade de SC. O Seminário é uma forma de reunir todas as lideranças, ainda os colaboradores, pois todos os trabalhos apresentados mostram na teoria e na prática obtendo grandes resultados.
A Reportagem pediu como se encontra a Unidade de Capinzal, então Nelson respondeu que está na sua produção normal, tem algumas oscilações, mas, é em função da demanda de mercado. Na questão de mão de obra ainda tem certa necessidade a ser suprida numa rotatividade mensal de 100 a 150 pessoas.
Para Olga Bongiovanni estar em Capinzal, principalmente, retornar ao palco do Centro Educacional, é muito importante por várias rações, por ser capinzalense e pelo seu pai ter trabalho na Indústria Reunidas Ouro, depois Frigorífico Ouro e adquirida pela Perdigão. Lembrou Olga que seu pai tinha uma velha camionete Ford e levava para o frigorífico porcos (suínos). Os anos se passaram, Olga foi embora, seu pai também, sua mãe faleceu. Seu pai, Antonio Bongiovanni (Toni) depois de certos anos voltou de Fraiburgo para Capinzal, sendo a última empresa em que ele trabalhou foi no Frigorífico Ouro, sendo que o mesmo faleceu em 12 de Outubro de 1986.
O diretor Regional da BRF (SC), Fabrício da Silva Delgado não pode marcar presença no Seminário, pois estava em São Paulo (SP), por um motivo muito justo, barganhando recursos, trazendo uma melhor condição fabril, de segurança e de investimento.
O Seminário é um contexto geral do dia a dia da operação da Regional de SC, pois assim, é possível a inovação do processo, isto através da produtividade, segurança, sendo reconhecida como uma empresa de alto valor.
Olga estava muito feliz por apresentar o Seminário da BRF em Capinzal, pois é uma empresa pela qual tem carinho e um respeito muito grande, até porque conhece a história desde quando tudo começou, depois veio à fusão, hoje com a nova denominação passou a ter mais força na competitividade de mercado. “Tenho muito orgulho de poder participar deste Seminário, sendo um balanço geral de um trabalho sério e determinado durante o ano, apresentado pelos funcionários da empresa, inclusive, pelo lado humano possibilitado pela empresa através dos grupos que buscam melhorar cada vez mais as condições de prestação de serviços dentro dos melhores padrões de segurança e de qualidade na produção desenvolvida”. Fiquei muito orgulhosa pelo convite, sendo uma tarde bonita e de muita emoção, onde parte do quadro funcional da empresa conciliou teoria e prática no desempenho de projeto que darão maior funcionalidade a cada setor da unidade. É um momento de muita emoção e de humanidade, de amor ao trabalho e a família, e isso, sempre me sensibiliza”, assim Olga demonstrou sua felicidade de estar em Capinzal e a serviço da BRF.
Para Olga sempre é algo maravilhoso poder voltar à sua terra natal, Capinzal, é como se voltasse para a casa da mãe, ela abre a porta, te recebe com aquela comidinha gostosa. Segundo Olga, Capinzal faz parte de sua vida, por onde andou e andará pretende levar o nome desta cidade a outros centros, sendo para a mesma um orgulho ter nascida em território capinzalense.
Olga esteve no lançamento da Expovale, sendo que fez a apresentação das candidatas à Rainha e Princesas, numa noite de gala, sendo muito bem organizada e realizada, pois acredita que o evento vai ser show, pois existe o envolvimento e dedicação de muitas pessoas para que tudo venha a dar certo. Olga faz um convite aos capinzalenses, ourenses e povo de toda a região que marquem presença na Expovale, sendo dias de festas, alegria, novidades, de novos conhecimentos, gente diferente, de bons shows nacionais, locais e regionais. “Tenho certeza que a Expovale vai ser uma festa e tanto”, assim depositou confiança no tradicional evento, na terra da BRF.
Olga Bongiovanni, jornalista, radialista e apresentadora de TV. Começou no Rádio em 1974, em Curitibanos, SC. Em 1975, mudou-se para o Paraná e iniciou sua carreira na Rádio Independência (hoje cidade) em Cascavel, com programas de entrevistas, musicais e de variedades. Nascimento: 16 de agosto de 1954. Principais Programas:
Dia Dia - Band - 04 de junho de 2001 a 16 de janeiro de 2004;
Bom Dia Mulher - RedeTV! - 29 de março de 2004 a 27 de fevereiro de 2009;
Programa Olga Bongiovanni - TV Aparecida - 08 de setembro de 2009 a 10 de julho de 2010;
Manhã Gazeta - Rede Gazeta - 12 de julho de 2010 à 24 de junho de 2011;
Atualidades com Olga Bongiovanni - TV Tarobá - 25 de fevereiro de 2013 – presente.
Deixe seu comentário