Agência Besc de Capinzal
Agência Besc de Capinzal cede espaço físico para a instalação da Secretaria Municipal de Educação
A Administração Municipal de Capinzal, através do Prefeito Nilvo Dorini, há praticamente um ano vinha fazendo acerto com o gerente da Agência Besc, Roque Casagranda, quanto da possibilidade do Besc ceder o andar superior cima do prédio para que ali funcione a Secretaria de Educação.
Na tarde de 10 de outubro, terça-feira, o Gerente Regional do Besc, Antonio Carlos Costa Xavier ? o Toni, acompanhado do Roque, de Vicente (do departamento jurídico Besc) reuniram-se com o Prefeito, seu vice-prefeito Leonir Boaretto, o Secretário de Administração e Finanças: Edson Antonio Cassiano, mais Itacir Massocato ? Coordenador Administrativo (Chefe de Gabinete) e também o Vereador Senair Bressan ? o Sena.
O Besc colocou às dependências a disposição da Prefeitura Municipal, porém, será feita uma adequação e novo acesso ao andar superior. Que se diga, as dependências serão cedidas sem ônus ao Município, em contrapartida aumenta a relação comercial entre a Prefeitura e o Besc, ou seja, manter e até ampliar a movimentação com essa instituição bancária.
O Setor de Educação funciona no próprio prédio da Prefeitura, no entanto, em virtude do setor de licitações estar trabalhando com espaço físico considerado pequeno, a intenção é ampliar as dependências.
Segundo Toni, é uma satisfação favorecer a Prefeitura Municipal e enalteceu Dorini que é um grande parceiro da Agência Besc, o que foi muito fácil à cessão das dependências junto à Diretoria do Banco, em razão da reciprocidade por parte do Município.
Toni ainda informou, que a Agência Besc de Capinzal é a sexta colocada na classificação no resultado econômico dentro da Regional Serrana, numa abrangência de 52 municípios, sendo dados levantados no corrente ano.
O Besc é o único banco estadual, o qual está presente na totalidade dos municípios Catarinense. Destacou Toni: Isto só é possível através de parceria com as Prefeituras.
A cessão das dependências a princípio não tem um prazo estipulado, mas enquanto existir a parceria entre as partes, o espaço será cedido. Caso o banco venha a vender parte do imóvel, o primeiro interessado será o Poder Público.
Deixe seu comentário