logo RCN

A volta de uma profissional para Capinzal

Débora Farah

      Estamos recebendo em nossa cidade a visita de Déborah Farah, que por muitos anos foi moradora de Capinzal e professora da Escola Profissional, ensinando aos alunos a arte da pintura em tecido, em porcelana, confecção de bolsas em couro e muitos outros artesanatos que nos enchiam os olhos.

Por motivos  profissionais de seu esposo, deixaram nossa Capinzal e foram fixar residência em Itajaí.

E hoje, Déborah  nos  presenteia  com  uma novidade que deixa a todos nós, que torcemos por ela, muito felizes.

Impossibilitada de voltar a dar aulas, migrou para outras atividades. Hoje é uma empresária de sucesso, tendo em Goiânia - Goiás a sua sede.

Ela e seu sócio Luciano Gabriel, mantêm no grupo D&L, uma receita de empreendedorismo de grande repercussão. A empresa de calçados em couro legítimo, que produz peças de extremo bom gosto e sofisticação, trabalha hoje em todo Brasil na venda varejo e no estado de Goiás, no atacado, o que pretendem mudar nos próximos meses, podendo atender satisfatoriamente a todo nosso País, no atacado também. Outro segmento do Grupo D&L, é a fabricação de batons em grande escala. Trata-se de batons com toda a sua fragrância e massa francesas, tendo a sua qualidade incontestável.

As vendas do Grupo, são administradas na cidade de Capinzal e região, pela Gerente de Vendas, Valéria Farah, pessoa conhecida e querida por nossa população, que domina de forma muito competente a sua função.

O Site do Segmento Calçados é: www.dlestilistas.com e do segmento batons é: www.batonsdl.com e para ambos serem adquiridos, devem ser conduzidas com um login, cedido pela sua gerente Valéria Farah, no fone: 8807 1867, que poderá sanar quaisquer dúvidas que possam surgir.

Nós, Capinzalenses, que a tivemos por tanto tempo em nosso meio, desfrutando de sua simpatia e conhecimento, desejamos a você, Déborah, uma brilhante carreira de muito sucesso. 

Anterior

Capinzal, Ouro e Lacerdópolis

Próximo

Consórcio Machadinho ganha Prêmio LIF de Responsabilidade Social

Deixe seu comentário