logo RCN

A promoção dos supermercados JHB e Máster

A promoção dos supermercados JHB e Máster era: Você merece um carro zero!... Preencha o cupom e concorra!

Rede de supermercados JHB e Máster contempla clientes com sorteio de carro, televisor, forno elétrico e compras grátis 

 

 O sorteio ocorreu no sábado à tarde, 10 de Maio, às 16h, sendo, que além do sorteio do carro zero km, Gol G IV, ano 2014, mais um ano de supermercado grátis para clientes JHB e Máster, ainda teve sorteios extras com prêmios diversos (promoção iniciada no mês de Setembro de 2013, com 50 mil cupons concorrendo). Setembro é o mês de aniversário do JHB (23 anos) e Maio é aniversário do Máster (dois anos). 

Premiação JHB Supermercado e Supermercado Máster: Forno Elétrico para Ilda de Lima (localidade de Nova Beleza, município de Capinzal); TV 32” para Mateus S. Fongaro (distrito de Alto Alegre – Capinzal); Um ano de Supermercado Grátis Máster para Gabrieli Carabolante (localidade de Alto Residência – Capinzal); Um ano de Supermercado grátis JHB para Mário Scapin (localidade de Linha Sul, município de Ouro) e o carro Gol zero km a feliz contemplada foi Ercy Maestri, residente à Rua Alexandre Thomazoni, 306, na cidade de Capinzal (SC).

O proprietário da rede de supermercados, Osvaldir Boaretto, também contou com a presença de sua esposa e filhos (também sócios), quadro funcional, ainda o presidente da CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, Rafael Bebber; gerente empresarial da Caixa Econômica Federal, Roni Cardoso Alves, inclusive, de clientes.

OBS: Mais fotos no site de O TEMPO – um jornal de fato e no Facebook de Aldo Azevedo.

 

Mãe Natureza Arte Anterior

Mãe Natureza Arte

VOLTANDO NO TEMPO Próximo

VOLTANDO NO TEMPO

Deixe seu comentário