logo RCN
O TEMPO jornal de fato

VOLTANDO NO TEMPO

Festa do ano: aniversário de Augusto e Amarildo

VOLTANDO NO TEMPO

1989 – 2025 – são 36 anos de trabalho prestado.

O registro desta vez, é da edição nº787, de 25 de agosto de 2006 de O TEMPO jornal de fato, sendo da Festa do ano: aniversário de Augusto Hoch (Bananeiro) e Amarildo Dacas. Comemoração realizado na SERP – Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão de Capinzal.

A comemoração ocorreu em grande estilo e em ritmo de muita alegria, no domingo, 20 de agosto, durante os três períodos do dia.

Amarildo aniversaria no dia 1º de agosto e Bananeiro era em 19 do mesmo mês.

O que chama atenção neste Semanário na época e principalmente, agora, a participação, além de familiares e demais amigos, foram as presenças de Nilvo Dorini prefeito da época, do ex-prefeito Hilton Pedro Paggi e do ex-presidente da Câmara de Vereadores- Sergio Helt, ainda dos munícipes de Corupá (PR). Quanto a Dorini e Paggi, apesar de serem considerado adversários políticos, eram bons amigos e tinha todo o respeito um para com o outro, sendo um bom exemplo a ser seguido na política capinzalense.      

ATENÇÃO - Deixe registrado o passado nas páginas de O TEMPO jornal de fato, o que poderá ser visto também na posteridade, para tanto, mande foto e as informações.

Aldo Azevedo / jornalista

O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  



O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

Foto legenda de ações e serviços da Infraestrutura de Capinzal Anterior

Foto legenda de ações e serviços da Infraestrutura de Capinzal

Ligeirinho -  Recado da Comunidade Próximo

Ligeirinho - Recado da Comunidade

Deixe seu comentário