logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Espetáculo do Espaço de Dança Movimento e Saúde “Histórias que dançam”

Na noite do último sábado, 30 de novembro, o palco do Labarra Gastrobar foi tomado por uma explosão de arte, emoção e talento. O espetáculo do Espaço de Dança Movimento e Saúde “Histórias que dançam” superou todas as expectativas e se consagrou como um dos grandes sucessos culturais do ano na cidade de Capinzal, com ingressos esgotados e uma plateia emocionada do início ao fim.

Com uma fusão de técnica, coreografias criativas e um enredo que tocou profundamente o público, os bailarinos e atores deram vida a uma narrativa rica e emocionante, ao traduzir clássicos da literatura e grandes obras literárias em 21 coreografias cheias de emoção e beleza. O enredo do espetáculo se deu em torno do clássico da literatura infantil Patinho feio, abordando temas como rejeição, superação, autoconhecimento e a beleza única que cada um carrega dentro de si. A direção artística ficou por conta da Professora e coreógrafa Tatiane Viganó, que conseguiu criar uma obra impactante e visualmente inesquecível.

A trilha sonora, cuidadosamente selecionada, complementou as performances, enquanto o figurino e os cenários transportaram a audiência para um universo à parte.

Além de celebrar a arte da dança, o espetáculo reforçou a importância de investir em produções culturais locais e mostrou a força transformadora da arte no cotidiano das pessoas. Na oportunidade 28 empresas de Capinzal, Ouro e Piratuba patrocinaram o evento.

O espetáculo conta com a parceria do Lions Clube Capinzal e Ouro, através da arrecadação e distribuição de alimentos que posteriormente serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade.


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

Segundo Tatiane Viganó produtora e coreógrafa, a energia do público, que aplaudiu de pé durante minutos, foi o reflexo de um trabalho conjunto entre coreógrafa, bailarinos, atores, comissão organizadora e equipe técnica. O espetáculo se destacou não apenas pela qualidade artística, mas também pela capacidade de criar um momento único de interação e emoção. A mesma, não escondeu a emoção ao falar sobre o sucesso do evento: “Ver o público emocionado e conectado com o que apresentamos é o maior reconhecimento para todos que dedicaram tanto amor e esforço a esse projeto.”

Ligeirinho  Recado da Comunidade Anterior

Ligeirinho Recado da Comunidade

Unoesc Joaçaba inicia segunda turma da Pós-graduação em Saúde e Estética Avançada Próximo

Unoesc Joaçaba inicia segunda turma da Pós-graduação em Saúde e Estética Avançada

Deixe seu comentário