logo RCN
O TEMPO jornal de fato

BOLETIM CELESC – TEMPORAIS

A Celesc informa que se mantém empenhada em reduzir os danos provocados pelas chuvas desde esta quinta-feira (16). Às 16h30 desta sexta (17), a Companhia mantinha 378 equipes atuando para restabelecer a rede elétrica em todo o Estado. Cerca de 1,3 mil unidades consumidoras permaneciam sem energia, principalmente na Grande Florianópolis.

A região mais impactada é Governador Celso Ramos, com cerca de 600 unidades consumidoras interrompidas. A Companhia está com 3 equipes leves atuando na região para restabelecer o fornecimento.

A atuação nas regionais de Florianópolis e Itajaí, as mais afetadas pelos temporais, ocorre em estado de contingência, com redirecionamento de equipes de atendimento comercial de campo, agora suspensos, para o atendimento de emergências. Profissionais da Companhia estão reunidos com outras autoridades do Governo do Estado na Secretaria de Proteção e Defesa Civil, em Florianópolis, e também no Centro de Operações da Celesc, coordenando a operação de forma estratégica. 

A Celesc reforça que seus canais virtuais de atendimento estão disponíveis para o registro de emergências: o telefone 0800 048 0196, o aplicativo Celesc e o site www.celesc.com.br.

Seguimos empenhados em minimizar os impactos e manter o atendimento necessário para a população. Pedimos aos clientes a adoção de atitudes que garantam a sua segurança e de suas famílias, mantendo a distância de fios caídos ou danificados e desligando equipamentos elétricos/eletrônicos da tomada quando fora de uso. Se puder, fique em casa!

Imprensa Celesc

Administração Central

ADC/ASEC

imprensa@celesc.com.br


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

Comunicado BRF Unidade de Capinzal Anterior

Comunicado BRF Unidade de Capinzal

Parcerias Público-Privadas no Saneamento Próximo

Parcerias Público-Privadas no Saneamento

Deixe seu comentário