Luiz Henrique analisa ponto forte do Juventus contra o Figueira nas quartas de final: 'Grupo unido'
-
Arthur Netto/Juventus - Luiz Henrique mira classificação contra o Figueira
Lateral-esquerdo confia na classificação do Moleque Travesso no Catarinense
- Temos um grupo qualificado, um grupo unido, está todo mundo focado para conseguir essa classificação e depois tentar chegar o mais longe possível. Confio plenamente na classificação do grupo. Se nós executarmos o nosso plano de jogo bem, não acho que tenha motivo para se preocupar - contou o atleta de 22 anos.
Luiz Henrique treina com a equipe para o reinício do estadual e avalia de forma positiva os trabalhos realizados desde a reapresentação.
- Os treinos têm sido muito bons. Voltamos logo que liberaram o retorno e deu bastante tempo para a gente se preparar e condicionar fisicamente. Foi um período bem estendido que ficamos parados. Está sendo bom.
Sob o comando de Jorginho, o Juventus garantiu a sexta colocação na primeira fase do campeonato. Se passar do Figueirense, a equipe vai enfrentar o vencedor de Brusque x Joinville nas semifinais.
Por GloboEsporte.com - de Jaraguá do Sul (SC)
Deixe seu comentário