logo RCN

Alto Alegre e Hachmann venceram seus adversários pelo Municipal de futebol durante do domingo

Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal

Quatro partidas movimentaram o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal no domingo, dia 04. Os jogos foram válidos pela 12ª rodada da primeira fase.

No Distrito de Alto, na preliminar, pela categoria aspirante, Alto Alegre B e PSG empataram em 2 a 2 e na partida principal, o Alto Alegre A goleou a Malwee por 4 a 1.

No Estádio Dr. Vilson Bordin jogaram Vasco da Gama e Hachmann de Barro Preto. O time visitante venceu os dois confrontos: 02 a 00 entre os aspirantes e 05 e 01 entre os titulares.

 

PRÓXIMA RODADA

A próxima rodada da competição será disputada no domingo, dia 11.

Na comunidade de Viral Ramos, na preliminar, jogam Colina B e Vidal Ramos, e na partida principal, Colina A e Sampaio Correia. Em Barro Preto, na preliminar, o Hachmann B enfrenta a ADROC e na partida principal, o Hachmann A recebe o São Cristóvão.

Os jogos do aspirante iniciam as 13h45min e do titular às 15h45min.

O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Fundação Municipal de Esportes de Capinzal.

 

Imagem ilustrativa.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Capinzal

Web: capinzal.sc.gov.br

Jogos Municipais da Terceira Idade 2018 iniciam no próximo dia 16 Anterior

Jogos Municipais da Terceira Idade 2018 iniciam no próximo dia 16

Atletas da Bocha de Capinzal fazem avaliação de participação na 5ª Taça Meio Oeste Próximo

Atletas da Bocha de Capinzal fazem avaliação de participação na 5ª Taça Meio Oeste

Deixe seu comentário