logo RCN
Poder Legislativo de Capinzal

Vereador Francisco novamente cobra ações e serviços para proporcionar maior segurança no trânsito da serra

  • Inclusive, necessariamente passarela um exemplo do que ex parlamentares também sugeriram - Vereador Francisco novamente cobra ações e serviços para proporcionar maior segurança no trânsito da serra

Inclusive, necessariamente passarela um exemplo do que ex parlamentares também sugeriram

Uma sessão plenária ordinária de terça-feira, 16 de novembro, às 18h30, realizada na Câmara de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri e no Plenário Edgar Lancini, presidida por Rafael Edgar Tonial.

A mesa diretora é assim composta: presidente Rafael Edgar Tonial (PP), vice-presidente Alexsandro Thomaz de Vargas (PODE), 1º secretário Jairo Hofmann (PP) e 2ª secretária Dalva Luiza Dalcortivo (MDB). Demais vereadores: líder de governo Almir João Gotardo (MDB), Enio José Paggi (PP), Gilmar Jr. da Silveira (PL), Tiago de Oliveira Luz (PDT) e Valmor de Vargas (PSDB).

Foi aprovada e assinada a Ata da 42ª Sessão Ordinária realizada no dia 09 de novembro de 2021. Leitura das correspondências expedidas e recebidas.

Aprovado por unanimidade o PROJETO DE LEI Nº 0027, DE 27 DE SETEMBRO DE 2021 do Poder Executivo que dispõe sobre a criação do Sistema Municipal de Cultura e dá outras providências.

Aprovado também por unanimidade PROJETO DE LEI Nº 0028, DE 27 DE SETEMBRO DE 2021 do Poder Executivo que institui o Plano Municipal de Cultura, do Município de Capinzal - SC, e dá outras providências.

EXPEDIENTE DOS VEREADORES

- INDICAÇÃO Nº 368/2021 de Almir João Gotardo, sendo faixa de pedestre na Rua José Leonardo Santos, esquina com a Rua Adelmo Biavati.

- INDICAÇÃO Nº 369/2021 de Sadi Alfeu Nardi (Domador), visa a manutenção das lâmpadas do ginásio de esporte da comunidade do Barro Preto.

- INDICAÇÃO Nº 370/2021 de Valmor de Vargas para instalação de Parquinho Infantil e Academia ao Ar Livre na comunidade de Vila União.

- INDICAÇÃO Nº 371/2021 de Valmor de Vargas para que através da secretaria da assistência social, seja feita uma visita na casa da Dona Eva Cardoso, Rua Romeu Gasser, Loteamento Parizzotto.

Nas Considerações finais, os Vereadores usaram da palavra livre, exceto o vereador Tiago de Oliveira Luz, o qual teve sua ausência justificada pela Mesa Diretora. O que pode ser visto no canal do Youtube de O TEMPO jornal de fato nos links https://youtu.be/MvJotEUkBXw sessão por inteira; expediente dos Vereadores https://youtu.be/TTClni2XxKg e https://youtu.be/iNzeGG02e68 Palavra Livre

Convocação dos Vereadores para Sessão Ordinária, no dia 23 de novembro de 2021, às 18h30min, a qual será aberta ao público obedecendo medidas de contingência de proliferação do Coronavírus Covid-19.

Texto jornalístico

Aldo Azevedo / jornalista


Primeira legislatura na Câmara de Vereadores do município de Ouro era instalada há 58 anos Anterior

Primeira legislatura na Câmara de Vereadores do município de Ouro era instalada há 58 anos

Palestra sobre a saúde bucal aos imigrantes de Capinzal Próximo

Palestra sobre a saúde bucal aos imigrantes de Capinzal

Deixe seu comentário