logo RCN

Vereador Everton Parisenti requer implantação de limitadores de velocidade na estrada geral da Barra Verde

  • Joce Pereira - jornalista - Vereador do PL, Everton Parisenti.

       Herval d' Oeste - Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (21), o Requerimento nº 009/2022, de autoria do presidente da Câmara de Herval, vereador do PL, Everton Parisenti. Ele solicita que seja encaminhado ofício para a Comissão Municipal de Trânsito, para que a mesma providencie a implantação de limitadores de velocidade na Estrada Geral da Barra Verde.
       Everton destaca que os limitadores de velocidade podem ser redutores de velocidade ou lombadas físicas, que possam inibir o ímpeto dos motoristas de conduzir seus veículos em velocidade acima do normal. "Tal solicitação se deve as reivindicações dos moradores e usuários daquela comunidade, pois há um grande movimento e trânsito de veículos e caminhões pesados, que se deslocam com uma velocidade em muitos casos bem elevada naquela rodovia municipal".
       O presidente da Casa destaca, que não gosta de pedir lombadas, mas que infelizmente elas são necessárias enquanto não houver a conscientização por grande parte dos motoristas, pois esta estrada virou uma verdadeira pista de corrida, colocando em risco a vida dos pedestres e de outros condutores".

Joce Pereira - jornalista


LIGEIRINHO Recado da comunidade Anterior

LIGEIRINHO Recado da comunidade

Vereador Clair Tessari requer ao Executivo Municipal a execução de obras de recapeamento asfáltico em duas vias Próximo

Vereador Clair Tessari requer ao Executivo Municipal a execução de obras de recapeamento asfáltico em duas vias

Deixe seu comentário