logo RCN

PROFISSIONAL LIGADA A TERCEIRA IDADE, DEIXA CARGO DE DIRETORA DE AÇÃO SOCIAL E AVALIA TRAJETÓRIA

Servidora acredita ter apresentado contribuição significativa ao longo do período em que se dedicou ao setor de atenção aos idosos do município de Piratuba.

Por: Ernoy Mattiello - Ascom & Marketing

A diretora de Ação Social da Secretaria de Saúde, Noely Gomes Fries (Lily), fez uma avaliação nesta semana da passagem dela pelo setor, após deixar o cargo para se dedicar à projetos pessoais.

A ex-servidora, que iniciou as atividades profissionais no ambiente doméstico e seguiu carreira como artesã, ocupou cargo público pela primeira vez na atual gestão do município. Foram três anos e meio de atividade, segundo Lily, período que esteve em constante contato com a terceira idade e assuntos ligados ao Departamento Social da Secretaria de Saúde.

Ao longo do período, Lily ganhou identificação com iniciativas como os Bailinhos da integração, projetos ligados ao artesanato na terceira idade e clubes de mães, além dos encontros mensais dos cinco grupos do município. A profissional também conta com orgulho do desenvolvimento Encontro da Mulher Piratubense, em que todo um tema era escolhido, mencionando o Show de Talentos no Dia do Idoso, além de reinstituir o Concurso de Rainha da Terceira Idade, o qual havia sido descontinuado nos últimos três anos.

O acompanhamento nos encontros semanais nos grupos da cidade, além das visitas às reuniões e auxilio em geral, no interior, são as principais experiências que marcaram a trajetória enquanto Noely Gomes Fries ocupou o cargo: "Sinto-me agradecida pela oportunidade que recebi, estando à frente deste importante cargo, o qual me proporcionou momentos de muita alegria e prazer em servir a comunidade", afirma. " Mas como a vida é feita de desafios, aproveito o momento para deixar meus sinceros votos de sucesso à toda a equipe, enquanto sigo meus projetos pessoais", finaliza Fries.

A Secretaria de Saúde, Assistência Social e Habitação, sinalizou que neste momento o cargo não deve ser ocupado por outro profissional.


Zortéa desenvolve ações e serviços no combate ao Covid-19, sendo caso suspeito descartado Anterior

Zortéa desenvolve ações e serviços no combate ao Covid-19, sendo caso suspeito descartado

Recado da comunidade Próximo

Recado da comunidade

Deixe seu comentário