logo RCN

Prefeito faz a nomeação do Secretário de Transportes e Obras do município de Ouro


Claudir Duarte (Dire), prefeito do município de Ouro (SC), na quarta-feira, 28, oficializou a nomeação do vereador Denio Viganó (PSDB) para assumir a Secretaria de Transportes e Obras que era conduzida pelo vice-prefeito Rene Modena.

Denio revela que aceitou o convite da administração após analisar a proposta e com o objetivo de ajudar somar a equipe administrativa.

Com a nomeação do vereador Denio a cadeira na Câmara de Vereadores será assumida pelo suplente, Roni Rodrigues (PSDB).

Fonte e foto: Rádio Barriga Verde

Denio, em seu Facebook, quarta-feira, 28 de julho de 2021, assim se manifestou:

Alguns dias atrás fui procurado pelo prefeito Dire, onde me fez o convite pra assumir a Secretaria de Obras e Transporte. Passei os dias pensando neste novo desafio e na questão de deixar de ser Vereador, função que estou exercendo com muito orgulho e sou muito grato pelas pessoas que me colocaram lá.

A hora chegou e tinha que tomar uma decisão e acreditando nesta administração que eu escolhi e aceitei o desafio. Aceitei porque acredito estar ao lado de pessoas que querem o melhor pro nosso Município.

Sei que não vai ser fácil, e vou enfrentar muitos problemas. Porém, a vontade de fazer mais e melhor é grande.

Gostaria de contar com a compreensão de todos e agradecer imensamente aos que me depositaram seu voto de confiança e dizer que continuem contando comigo da mesma maneira.

Agradeço ao prefeito pelo convite e confiança e as pessoas que estão me apoiando nesta decisão.

Com honestidade, humildade e comprometimento juntos vamos fazer um Ouro melhor.

Aldo Azevedo / jornalista


style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Fonte e foto: Rádio Barriga Verde/Claudir Duarte (Dire) e Denio Viganó (PSDB).



Anterior

A Prefeitura de Capinzal visa implantar Projeto Estadual 'Voz Única'

Próximo

VOLTANDO NO TEMPO

Deixe seu comentário