logo RCN
Uma grande satisfação

Prefeito Dorini convida e recebe a visita da ex-funcionária pública de Capinzal, Senhora Ezilda

  • - Dorini recebeu e muito bem a sua amiga Ezilda.



A segunda-feira, 22 de setembro começou bem para a Sra. Ezilda Nedi Azevedo, ao ser recebida pelo prefeito Nilvo Dorini, em seu gabinete. Nilvo mesmo antes de ser Vereador (dois mandatos) e Prefeito (quatro mandatos), era procurado pela Dona Ezilda que pedia doces para as crianças nos dias festivos, um exemplo do dia da Criança, Natal e outras datas comemorativas, o qual dava de pacotes e se precisasse de mais, era só avisar.

Nilvo quando prefeito foi patrão de Dona Ezilda, pois ele sempre foi acessível e muitas vezes se encontrou com Dona Ezilda e falaram por muito tempo.

Essa sua visita, foi o Prefeito que propôs, ao filho da mesma, Enio O. Azevedo, pois tinha saudades da mesma sendo bom revê-la, até porque a Senhora gosta dele devido a atenção, inclusive, sempre podia contar com a ajuda dele para garantir alegria as crianças viabilizando os mais variados doces.

Além do Prefeito, outros servidores públicos foram lhe dar as boas vindas e conversar um pouco do passado, do presente e futuro.

A vovó Ezilda Nedi Azevedo aposentou-se na Prefeitura de Capinzal, sendo que primeiro coordenava o Mobral em nosso Município, posteriormente foi coordenadora das Creches Domiciliares e também prestou serviços na Creche Pinguinho de Gente. Muitas crianças que se tornam adultos, quando a preferência, lhe dizem e dizem do prazer em revê-la.

  A vida de Dona Ezilda se resumia em cuidar de seus filhos, netos e inclusive tinha muito carinho pelos filhos de conhecidos e desconhecidos. Pois procurava aplicar todo o conhecimento e aprendizagem que a prática lhe ensinou, inclusive, concluiu o ensino médio quando exercia a função.

Parabéns Mãe, Avó e Bisavó Ezilda pela sua coragem e vontade de servir como pessoas.



Anterior

Poder Legislativo de Capinzal

Próximo

Atuação da equipe de Fisioterapia do HUST tem por objetivo diminuir o tempo e melhorar os desfechos das internações

Deixe seu comentário