logo RCN

Núcleo de Gastronomia se reúne e recepciona representantes de potenciais empresas participantes

  • Alessandra de Barros - Associação Comercial e Industrial do Oeste de Santa Catarina (ACIOC)

No dia 09 de fevereiro, o Núcleo de Gastronomia (NG), da Associação Comercial e Industrial do Oeste de Santa Catarina (ACIOC), realizou a primeira reunião presencial do ano de 2021. Foi um momento para trocar ideias e recepcionar os representantes de empresas que participaram pela primeira vez, manifestando interesse em se juntar ao grupo e visando o fortalecimento de seus negócios.

O coordenador do Núcleo, Aurimar dos Santos, desejou boas-vindas a todos. Em seguida os nucleados se apresentaram e a Consultora da Facisc e Sebrae Eliane Lopes falou sobre o "Programa Empreender". Os representantes das novas empresas presentes puderam entender um pouco mais sobre a missão, visão e valores da ACIOC e também, sobre as soluções empresariais oferecidas pela associação. Eles também acompanharam um resumo das ações do Núcleo desde 2016, que foi o ano de criação.

No ano de 2020, o setor de gastronomia teve muitas dificuldades por conta da pandemia e neste ano, mas, por meio do núcleo, que seguiu com suas atividades de forma on-line, puderam trocar experiências, dar apoio uns aos outros e ainda promoveu campanhas solidárias.

"Os novos participantes demonstraram muito interesse em saber mais sobre o núcleo. Neste ano temos a expectativa de melhora no cenário dos negócios e, com certeza, se tivermos mais empresas nucleadas, ficaremos muito mais fortes", comentou o coordenador do Núcleo Aurimar dos Santos.

Se sua empresa é do ramo da gastronomia e você tem interesse em conhecer mais sobre o núcleo entre em contato pelo telefone: (49) 9 8437-9364 ou pelo e-mail consultoria@acioc.com.br


Alessandra de Barros


Receita Federal apreende mais de uma tonelada de maconha e fuzil em Jaguapitã (PR) Anterior

Receita Federal apreende mais de uma tonelada de maconha e fuzil em Jaguapitã (PR)

Carmen Zanotto defende ações emergenciais para o setor de eventos Próximo

Carmen Zanotto defende ações emergenciais para o setor de eventos

Deixe seu comentário