logo RCN

ACIC apoia campanha 'Orgulho de Ser Chape'

  • MB Comunicação Empresarial/Organizacional - Nelson Eiji Akimoto reforça apoio das entidades empresariais.

Entidade considera importante a criação de um movimento positivo e incentiva as empresas locais a aderirem à ação

A Associação Chapecoense de Futebol mostrou ao mundo um modelo diferente de fazer futebol, com poucos recursos, mas com muito planejamento, comprometimento, responsabilidade e transparência. Em sua trajetória, conquistou milhares de torcedores. Agora, o Clube precisa, mais uma vez, do apoio de todos: dirigentes, atletas, colaboradores, patrocinadores, torcida, empresários e comunidade. O time trabalha para voltar à elite do futebol brasileiro. 

 Para envolver Chapecó e região, a Chapecoense, com o apoio das entidades empresariais - Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (SICOM) - lançou o movimento "Orgulho de Ser Chape", com uma série de ações para mostrar que um clube grande e forte é formado por uma torcida com as mesmas características.

 O presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, lembra que o Clube passou por um divisor de águas quando, em 2005, a classe empresarial abraçou o time, auxiliando na recuperação financeira e no crescimento, chegando à Série A do Campeonato Brasileiro. "A Chapecoense, além da sua contribuição ao esporte, possui uma grande importância para a economia e para o coletivo emocional da região".

Akimoto destaca que a campanha é para todo o Oeste. "Queremos pintar Chapecó e região com as cores do time, despertando o espírito de pertencimento e motivando as pessoas a sentirem orgulho do Clube, de contribuir para o seu sucesso e para movimentar a economia. É hora de todos abraçarem novamente o Clube, associando-se e mostrando que juntos somos mais fortes. Assim como em outros momentos da trajetória da Chape, convidamos a classe empresarial a se engajar", reforça, ao deixar o reconhecimento da ACIC ao presidente Paulo Magro e desejar sucesso ao novo dirigente da Chape, Gilson Sbeghen.

 O objetivo do movimento é provocar nos torcedores a vontade de estampar, nas residências, no comércio, nas empresas, o amor às cores alviverde. Para criar uma onda verde branca, a Chape desenvolveu materiais específicos e direcionados à campanha. Para os associados das entidades parceiras da ação, os materiais foram disponibilizados com um preço especial. Para o público em geral, estão disponíveis na Loja Chape Oficial a camiseta, os adesivos e a bandeira.

ONDE ENCONTRAR OS MATERIAIS DA CAMPANHA

A camiseta está à venda na Loja Chape Oficial, anexo à Central de Sócios, contatos (49) 3905-3732 e (49) 9 8835-5059 (somente WhatsApp). Os associados da ACIC, CDL e SICOM devem preencher o formulário, por meio do link: https://forms.gle/9NgoSqLZ49UBS412A, e fazer o pedido direto com a Chapecoense.

 O kit de bandeirolas "Orgulho de Ser Chape" é fornecido somente para os associados das entidades que devem preencher o formulário no link e fazer o pedido direto com o Clube (somente Pessoa Jurídica). A bandeira e os adesivos "Orgulho de Ser Chape" estão à venda na loja e os associados (Pessoa Jurídica) podem fazer as solicitações pelo link. O adesivo de vitrine é disponibilizado somente para os associados que, para adquirir, precisam preencher o formulário no link.


MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Jornalista Responsável - Marcos A. Bedin - MTE SC 00085-JP


Joaçaba recupera índices de crescimento com aumento de 76,9 % de empresas nos últimos 5 anos Anterior

Joaçaba recupera índices de crescimento com aumento de 76,9 % de empresas nos últimos 5 anos

PGE recupera mais de R$ 9 milhões em ativos de IPVA Próximo

PGE recupera mais de R$ 9 milhões em ativos de IPVA

Deixe seu comentário