logo RCN

Poder Legislativo de Capinzal

Três vereadores fizeram indicações e todos usaram a Palavra Livre, exceto Valdelir que se ausentou de maneira inédita (para ele).

 

A sessão plenária ordinária realizada na terça-feira, 04 de Outubro, na Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri e no plenário Edgar Lancini, presidida por Enio José Paggi (DEM).

Aprovada e assinada a Ata nº 2.880, de 2016, referente à Sessão Plenária do dia 27/09/2016. Leitura dos ofícios expedidos e recebidos.

Como não tinha nem um projeto de lei do Executivo e nem do Legislativo, foi passado para o Expediente dos Vereadores, sendo Indicações ao Poder Executivo: 

- Antonio Carlos Mantovani (PMDB): Solicito na Rua Bedino Antunes Correia, próximo ao campo do bairro São Cristóvão, haja vista, as dificuldades encontradas pelos mesmos, e consequentemente, trazer mais segurança para os moradores da referida rua.

- Alcidir Afonso Coronetti (PMDB): Sugeriu a sinalização de solo com faixa de estacionamento, bem como a implantação de duas lombadas físicas na Rua Simão Pereira de Lima, Loteamento Luiz Antonio MR.

- Cimara Moreira Baú (PMDB): Solicitou a implantação de uma guarita na comunidade de Vista Alegre, ao final da pavimentação asfáltica que dá acesso a mesma e faixa de pedestre na SC-283, em frente a guarita do ESF no São Cristóvão.

Palavra Livre, apenas o vereador Valdelir Francisco de Souza (Jegue / PMDB) se ausentou, sendo a primeira vez que não permaneceu, os demais todos comentaram o feito nas eleições, eleitos e não eleitos, agradecendo a votação e que são muitos cobrados no que não é a função do legislador, e sim, do Executivo.

 

Homenagem Anterior

Homenagem

CHAPECÓ Próximo

CHAPECÓ

Deixe seu comentário