logo RCN

Sessão do Tribunal de Júri da Comarca de Capinzal

Fórum Desembargador Marcilio Medeiros

      A sessão realizada no Fórum Desembargador Marcilio Medeiros, dia 24 de outubro, sexta-feira, foi presidida pelo Dr. Alexandre Dittrich Burh/juiz de direito, tendo atuação da Dra. Karla Bárdio Meirelles Menegotto/promotora de justiça e auxiliada pela Dra. Fabiana Matzembacher, e na defesa o advogado Dr. Ademar Manoel Furtado (da Comarca de Itajaí). 

      Sentou no banco de réu o cidadão Charles Fidler, que há uns nove anos atrás acabou envolvido num acidente automobilístico, num ato de imprudência de trânsito, homicídio culposo, vitimando e ferindo outras pessoas.

      Charles agiu com culpabilidade moderada, porém, não registrando antecedentes. Os motivos que levaram o envolvimento, foi em decorrência de estar fazendo um favor para terceira pessoa, quando foi no estacionamento pegar o caminhão e trafegou com o veículo, sem freio em local movimentado, defronte da Capela São Cristóvão, no momento em o pessoal saia do matinê dançante.

      A pena foi de um ano e dois meses detenção, com regimento aberto para o cumprimento da pena, para tanto, prestará serviços à comunidade.

       O corpo de jurados foi composto por: Sônia Durigon, Iva Schmidt, Maria Helena Maestri, Gustavo Bonadiman, Milton Bazzo, Henrique Hachmann e Maichel Bebber.

          

Anterior

Portaria 006/2003

Próximo

Sistema prisional

Deixe seu comentário