logo RCN

L I G E I R I N H O

Recado da Comunidade

  • Quem é poder está sujeito ao desgaste de imagem, mas este não é o caso dos atuais mandatários Capinzalenses. Cide e Amarildo deixaram o PFL e filiaram-se ao PMDB pelo fato de constatarem o excelente desempenho da atual Administração Municipal que resgatou as perspectivas de vida dos funcionários públicos e consequentemente dos munícipes. Reativaram a usina asfáltica; estão recuperando o ginásio de esportes de Lindemberg que sequer entrou em funcionamento; firmaram convênio de plantão médico já que o plano Unimed deu lugar ao atendimento pelo SUS; criaram o vale alimentação pelo fato de terem extinguido os serviços de restaurante; em construção campo de futebol na cidade alta que no passado não passou de promessas. O PMDB não para de crescer, prova disto, são as filiações que estão acontecendo e surpreendendo tais adesões, o que supera as expectativas em termos de pujança no ano que antecede ao pleito eleitoral.

  • O boa vida chegou em casa mamado a altas horas da noite, e que se diga, com o radiador fervendo. Na cozinha um copo de vidro estava de molho em detergente sobre a pia, o que seria mais fácil lavá-lo no outro dia, mas como já não enxergava muita coisa, inclusive andando trançando as pernas e a sede era tamanha, virou nos beijos por várias vezes o dito copo com a água misturado em tal material de limpeza, além disto, levou outro copo cheio para ficar na cabeceira da cama se caso sentisse sede.

  • Ambos são profissionais do volante, um de veículo leve e outro de carga. Periodicamente, um faz viagens para vários centros, já o que presta serviços de puxe e leva cargas permanece na cidade que mora. Diretamente ligava para a esposa do colega, porém, no anonimato, objetivando tirar proveito, até que certo dia ela falou para seu companheiro e combinaram que ela iria encontrar com o garanhão. Dito e feito, o bom de lábia foi ao local do encontro, mas assim que percebeu o flagrante armado também pelo esposo dela e mais um terceiro levantou acampamento. O Chevete até parecia turbinado, assim que avistou os justiceiros pisou fundo e escafedeu-se. O caso foi parar na polícia e virou notícia.

  • Num jantar o rapaz serviu sua garota, no entanto, colocou tanta comida que chegou ao ponto de cair para os lado a comida. Na certa, ele tem fome de leão, mas ela não dispõe de tamanha apetite. Como eles foram alvo dos olhares, optou ele por liquidar a comida do prato, já que ela não tinha como comer tudo aquilo.

  • Numa festa de aniversário o pessoal pôde constatar dois tipos de genro, bom e o mau. O sogro estava de aniversário, quando um deles deu uma camisa social do gosto do aniversariante, já o outro genro queria que fosse uma camisa do Grêmio só para ver tal colorado irritado. Isto sim que é agradar o sogrão e jamais querer fazer sacanagem ao pai de sua companheira.

  • Não queremos aqui provocar uma tempestade num copo d''água, mas os primos podem correr na chapa majoritária, sendo um para Prefeito e outro como Vice-prefeito. Ambos os nomes são populares e bem sucedidos na comunidade situada no Vale do Rio do Peixe. J.V.F. e V.S. aparecem como excelente opção, caso firmem coligação, inclusive o Governo Municipal também poderá optar por este ou aquele numa prorrogação de mandato, para tanto, é óbvio que dará as cartas xeque-mate. Vamos ou não nesta primo?

  • A 22ª Festa do Colono do município de Ouro é uma das mais tradicionais festas a nível regional, pois a Administração Municipal liderada por Sérgio Durigon possibilitou maior estrutura ao acontecimento que atraem milhares de participações. Antes as festas eram realizadas no interior do Município, agora acontece na Linha Caravággio, ao lado da SC-303. Parabéns Durigon pela iniciativa e investimentos feitos.

  • Comenta-se no cenário político que alguém esteve inaugurando um navio, porém, nem imaginava como se procedia o ato. Discursou bonito, trocou abraços e apertos de mãos. Ele é o grande mito da política, mas no momento de estourar a champanhe não sabia aonde quebrava a mesma, quando pediu para sua esposa que lhe orientou ser no casco, então levantou o pé e detonou a mesma na sola do sapato.
Anterior

Sindicadezal 2

Próximo

Voltando no tempo

Deixe seu comentário