logo RCN

Vereador Rafael faz pedido de informação à Prefeitura de Capinzal:

Quanto ao transporte coletivo, reajuste da passagem, desconto a estudantes e sugere que o Município volte a prestar tal serviço



O vereador de Capinzal (SC), Rafael Edgar Tonial apresentou ao Executivo local Pedido de Informação n°37/2023, segunda-feira, 16 de outubro.

Solicita à Secretaria Administração e Finanças informações referentes ao valor da passagem do transporte público de Capinzal.

- Por qual motivo está sendo cobrado o valor de RS 4,00 na passagem do transporte público, uma vez que o contrato de concessão prevê o valor de R$ 3,65?

- Existe alguma autorização por parte do Executivo para esta diferença no valor da tarifa paga em dinheiro?

- Solicita informações junto a empresa, se o direito de meia passagem para estudantes está sendo cumprido, independente da limitação de utilização diária?

Prezando para que o usuário seja bem atendido, a cobrança seja feita de forma justa, e considerando a foto em anexo, servindo como prova da cobrança irregular, então Rafael foi  questionado pela população e principalmente pelos usuários do transporte coletivo. Este pedido busca informações e também intervenção da Prefeitura, visando adequar e intervir para que o serviço seja prestado de forma regular e conforme o contrato de concessão pré-estabelecido.

Já na palavra livre, Rafael falou, devido a esse funcionamento, o Município tem de voltar a administrar o transporte coletivo, pois vinha sendo prestado serviços de excelência, contando com profissionais, inclusive, idoso e estudantes não encontravam dificuldades no ir e vir.

Aldo Azevedo / jornalista   

Vereador e presidente do Legislativo sugere à Prefeitura de Capinzal: Anterior

Vereador e presidente do Legislativo sugere à Prefeitura de Capinzal:

Comissão aprova projetos relativos à proteção animal Próximo

Comissão aprova projetos relativos à proteção animal

Deixe seu comentário