logo RCN

Vereador Vande sugere o uso de barracões da Conab para implantação de um Centro de Eventos

  • - Vereador Vanderlei Antunes da Silva-Vande- (PR).

Vereador Vande sugere o uso de barracões da Conab para implantação de um Centro de Eventos

Herval d' Oeste- De autoria do vereador Vanderlei Antunes da Silva -Vande- (PR), o Requerimento nº 062/2018, e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (18), que solicita o envio de ofício ao Poder Executivo Municipal, para que o mesmo efetue a permuta dos barracões da Conab, localizados ao lado da Praça Central do município, para que sejam utilizados para a implantação de um Centro de Eventos.

                                 De acordo com Vande o Centro de Eventos poderá ser um espaço voltado às atividades econômicas, culturais e sociais do município, sendo importante para estimular a agricultura, indústria, comércio, prestação de serviços e patrimônio cultural. "Este espaço, o Centro de Eventos, é importante para que a população possa dispor de local apropriado para a realização de eventos e feiras, ressaltando nossas atividades econômicas, culturais e sociais. E dessa forma, será possível reunir a população, proporcionando a movimentação da economia da cidade e podendo assumir uma importante função cultural".

                                Vande solicita ao Poder Executivo Municipal que determine ao Departamento Jurídico da Prefeitura um estudo para que a municipalidade ofereça outros terrenos, para possibilitar permuta com a Conab dos barracões.

 

Lucas informa sobre ações desenvolvidas pela Prefeitura de Capinzal: Anterior

Lucas informa sobre ações desenvolvidas pela Prefeitura de Capinzal:

Legislativo ourense Próximo

Legislativo ourense

Deixe seu comentário