Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Vereador Valmor também é solidário aos moradores do loteamento Maximiliano Toaldo
Devido enfrentarem com certa frequência enxurradas provenientes do loteamento Nova Capinzal, precisando a Prefeitura ou a Justiça evitar tal risco a que estão expostos
O vereador de Capinzal (SC), Valmor de Vargas (PPS), 23 de outubro, na sessão plenária ordinária fez a seguinte indicação ao Poder Executivo:
- Para que instale Guarita para abrigar os usuários na Rua Alaor Gramázio Pereira de Lima, esquina com a Rua Eloi Lanhi. Justificativa: Naquele local já tem placa sinalizando, mas a Guarita ainda não foi instalada, sendo que diversas pessoas solicitaram a este Vereador que apresentasse a Indicação.
Valmor também apresentou Pedido de Informação ao Setor Competente do Poder Executivo Municipal, para que informe sobre os redutores de velocidades no Loteamento Parizzotto. Justificação: Este Vereador já encaminhou Indicações para a instalação de redutores de velocidade em diversas ruas do Loteamento Parisotto, sendo que até a presente data não houve providências.
Na palavra livre Valmor disse que a Prefeitura vem resolvendo a situação de uma empresa e não da população do loteamento Maximiliano Toaldo atingido por várias vezes pela enxurrada vinda dos Nova Capinzal.
Frases descritas nos cartazes:
Contamos com o apoio de todos os Vereadores e do nosso Prefeito para que seja feita as melhorias necessárias!
A Comunidade está contando com o seu apoio "Senhor Prefeito!"
O loteamento Nova Capinzal que trouxe os problemas para a nossa rua!
Não podemos abandonar as nossas casas por culpa de obras de infraestruturas mal feitas.
Na Rua Delvina Fracasso esquina com a Carmelo Zocolli.
Senhor Prefeito queremos providência URGENTE.
Obs: Indicação https://youtu.be/3xwOLKT2VKo Pedido de Informação https://youtu.be/7LpxfBn8StY Palavra livre https://youtu.be/5pJkOMaMotw
Deixe seu comentário