logo RCN

Vereador Valmor sugere à Prefeitura de Capinzal: Benfeitoria em residência e melhor sinalização do trânsito

O vereador de Capinzal (SC), Valmor de Vargas (PSDB), terça-feira, 25, apresentou duas indicações à Prefeitura. Sendo elas:

De nº163/2023       à Secretaria de Infraestrutura e ao setor   Defesa Civil que realizem uma visita in loco para avaliar as condições da residência do Sr. Ormar Freslebem, localizada à Rua Paulinho Teixeira, 252, no Loteamento Parizzotto. Justificativa: Visa solicitação por parte do próprio morador, que relata a precariedade em que se encontra a sua residência com as madeiras bem danificadas. A família está necessitando de auxílio para realizar as devidas reformas e garantir a segurança da moradia. Portanto, solicito que a Defesa Civil faça uma vistoria na residência e avalie a possibilidade de prestar assistência a essa família, proporcionando um ambiente seguro e adequado para

De nº164/2023       à Secretaria de Infraestrutura que sejam realizadas melhorias no acesso ao Loteamento Lanhi, com adequação da placa de identificação do acesso e dos locais de estacionamentos. Justificativa: Visa uma solicitação das famílias da comunidade em conjunto com o suplente de vereador Jair Zanoni, referente a melhorias no acesso do Loteamento Lanhi e Nova Capinzal, como a placa indicando o acesso a esses locais que no momento está no local errado e acaba confundindo as pessoas que vão até essas comunidades. Também pode-se observar nas fotos apresentadas que não há locais de estacionamento e os carros acabam ficando no meio da rua. Verificar pontos especificados e adequados para estacionamento através das demarcações de solo com pintura que pode facilitar a organização do local.

Imprensa Prefeitura de Capinzal

Comitiva catarinense avalia projetos de segurança escolar em São Paulo Anterior

Comitiva catarinense avalia projetos de segurança escolar em São Paulo

Berlanda no recesso das atividades parlamentares na Alesc, cumpre agenda pelo Estado Próximo

Berlanda no recesso das atividades parlamentares na Alesc, cumpre agenda pelo Estado

Deixe seu comentário