Zortéa sedia reunião de alinhamentos esportivos para o ano de 2026 |
Vereador Renato na palavra livre cobra do Estado benfeitoria na estrada de Capinzal a Piratuba
-
- vereador Renato Marcelo Markus (PR).
Vereador Renato na palavra livre cobra do Estado benfeitoria na estrada de Capinzal a Piratuba, devido ao descaso na considerada rodovia da 'morte'
O vereador Renato Marcelo Markus (PR), na sessão de terça-feira, 09 de Maio, não usou do Expediente Parlamentar, mas utilizou da Palavra Livre, assim se manifestando:
Agradeceu ao secretário Sandro Toaldo, também extensivo ao Neguinho e Durli, sobre uma indicação que fez para realizar benfeitorias no pátio do Centro Educacional Prefeito Celso Farina, em virtude da Semana Pedagógica, sendo atendido seu pedido. Falou também da operação tapa-buracos que está sendo feito na SC-150, Capinzal até o limite com Piratuba, executado pela Prefeitura, não sabe se é de maneira legal, mas é moral, podendo evitar vários acidentes. Vê com certa preocupação por parte do Deinfra, sendo a responsabilidade deles fazer a manutenção e não da Prefeitura, pois o descaso é grande. A mencionada rodovia não está contemplada para fazer a restauração, sendo que só o projeto custa em torno de R$ 700 mil. Será que irão esperar que mais vidas sejam ceifadas, para tomar uma iniciativa?
Deixe seu comentário