Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Vereador Renato informa sobre ações e serviços executados pela Prefeitura de Capinzal
Vereador Renato informa sobre ações e serviços executados pela Prefeitura de Capinzal e sugere que o Executivo atenda, na medida do possível, as indicações
O vereador Renato Marcelo. Markus (PR) na sessão de terça-feira, 20 de Junho no Expediente Parlamentar, fez indicação conjunta com o edil Bruno Michel Fávero solicitando a ampliação física da Creche "Primeiros Passos", com o consequente aumento de vagas para crianças e a aquisição de roçadeira articulada tratorizada, para roçadas nas margens das estradas do Município.
Na Palavra Livre o vereador Renato disse que será construída uma nova quadra de futebol de areia, na parte baixa do loteamento Colina, e por sugestão, na atual quadra fosse construída uma creche. Como sugestão Renato pede que se crie associações e conselhos para que a própria comunidade reivindique ações e serviços.
Para Renato é importante que o Executivo continue chamando os Vereadores para reuniões, pois os mesmos podem dar uma resposta ao povo, entidades e muito mais, já que vem acontecendo coisa boas na Administração. Falou sobre a nomeação do Secretário de Administração, o qual argumentou a respeito do estacionamento rotativo, sendo que as modificações irão para o promotor analisar, o que pode demorar para a implantação dos serviços, devido a formalidade necessária. Foi cobrada uma medida paliativa em área da via férrea, até que aconteça o estacionamento rotativo. Renato disse que a maioria das indicações são para a cidade alta, então sugere ao Prefeito que atenda tanto as dos Vereadores da situação quanto da considerada oposição. Que o povo tenha paciência, pois a Prefeitura vem fazendo o possível e muitas ações estão sendo executadas.
Deixe seu comentário